Fanfics Brasil - capitulo 3 - o tal jantar - parte I (ST) Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 3 - o tal jantar - parte I (ST)

21 visualizações Denunciar


- Silvia - desci as escadas a procura dela, ver se ela tinha alguma receita pra me ensinar, depois de tanto brigar com o Poncho tinha que fazer um jantar incrível pra ele , e pra dona Luiza também fazer o que nada é perfeito.
- oi Dulce, tudo bem - ela saiu da cozinha com um pano nas mãos, Silvia era uma senhora de pele e cabelos brancos já devia ter uns setenta anos, eu fiz o Poncho contratar uma pessoa mais velha não queria nenhuma mocinha aqui, querendo fazer hora extra com ele, bem eu não ia contratar ela achei que ela era muito senhora pra cuidar de uma casa mais a história de vida dela nós comoveu, a filha da Silvia morreu a dois anos atrás, em um assalto no mercado onde  trabalhava então a Silvia cuida das três netas sozinha agora precisa muito do emprego, e é uma pessoa muito boa tem um jeitão de vó que me faz lembrar a minha. 
Aliás eu ajudo ela no serviço já que fico aqui o tempo todo não me custa nada
- tudo silvia, preciso da sua ajuda queria fazer um jantar para o Poncho, e pra minha sogrinha - falei com desdém da minha sogra e ela riu negando com a cabeça - tem uma receita fácil e deliciosa pra me ensinar
- hum o que acha de salmão ao molho de maracujá, ou fruit de lá passion como dizem aqui. 
- eu falei fácil silvia 
- e eu entendi, a receita é fácil e deliciosa - eu sai pra comprar os ingredientes pra fazer o jantar além dos ingredientes comprei flores, o vinho que o Poncho gosta e uma torta de sobremesa. Voltei pra casa e a silvia me ajudou a preparar o Jantar, mais eu fiz praticamente sozinha ela só falava como eu tinha que fazer arrumei a sala de jantar com os três lugares até que eu sou uma dona de casa, só de pensar isso bati na madeira da mesa deus me livre essa palavras me lembra uma mulher cheia de bobes na cabeça, e no mínimo quatro filhos correndo e chorando ao mesmo tempo. Não me vejo cuidando da casa o resto da vida. 
Depois se tudo arrumado fui tomar um banho pra esperar o Poncho voltar da gravação.


A gravação tinha sido pesada, não achei que ia ser fácil gravar uma série de ação mais não imaginei que sempre estaria quebrado, precisava de algo pra relaxar estava no camarim arrumando minha mochila quando a Megan chegou, ela interpreta meu par romântica na série, e uma atriz muito bonita é loira de olhos azuis e muito atraente, sempre vejo os homens da produção até quebrando o pescoço para olhar para ela 
- já vai Poncho 
- vou sim estou quebrado 
- aí que pena eu e o pessoal vamos tomar uma cerveja pra relaxar vim te convidar pra ir com a gente.
- deixa pra próxima tenho que ir pra casa - ela fez um bico e eu ri 
- para de ser mal Poncho vai ser uma cerveja só, vai ser rápido, todos estamos precisando relaxar, vamos vai 
- está bem, mais só uma prometi jantar com a minha mãe e minha esposa hoje - fui com ele e minha única cerveja foi só uma coisa que eu disse sem pensar já que estava na quinta cerveja sem contar os dois copos  whisky e a dose de tequila, já estava mais que tanto, na verdade estava bêbado tive Deixar minha moto no estacionamento do bar e ir embora de táxi, cheguei em casa já passava da meia noite abri a porta me deparando com a Dulce sentada no sofá com uma cara que ia me matar, ela levantou assim que me viu.
- onde você estava - ela gritou e eu passei por ela sem falar nada estava tonto a única coisa que queria era ir pra minha cama. - não foge Alfonso Herrera Rodrigues - odeio essa mania que as pessoas te de me chamar pelo nome inteiro quando estão bravas comigo, parei olhando pra ela 
- o que foi dona Dulce Maria Salviñon Herrera - eu ri e ela continuou seria e gritou 
- não tenho Herrera no meu nome graças a deus não somos casados- ele chegou perto me encarando 
- não seja por isso, casa comigo - falei caindo em cima dela 
- ainda de chegar tarde ainda bêbado, eu não acredito nisso- ela gritava muita histérica, tão nervosa que estava vendo a hora que a veia do pescoço dela ia explodir, mulheres fazem caso por tudo. - eu não acreditar que passei o dia fazendo um jantar pra você, você não tem consideração com ninguém, nem com a sua mãe que ficou a noite inteira te esperando.
- não seja por isso jantamos agora - eu gritei também cansado da gritaria dela. 
- quase uma hora da manhã? Para com suas gracinhas e vai tomar um banho gelado pra curar essa bebedeira idiota ... - ela subiu as escadas nervosa, e eu deitei no sofá sem conseguir mais me equilibrar e desmaiei de sono.


Acordei com a maior dor de cabeça, tudo rodava em volta de mim não conseguia Olhar para claridade me sentei no sofá com dificuldades parecia que ia cair num buraco, nunca tinha tido uma ressaca tão grande, me lembrava de como a Dulce estava nervosa ontem e com toda a razão, sabia que ela não ia me perdoar tão fácil assim, droga estava ferrado, ela já anda nervosa, tudo é motivo de briga pra ela agora então eu to morto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subi as escadas entrei no quarto Dulce estava deitada vendo tv, seus olhos estavam inchados com certeza tinha chorado eu pensei em me aproximar mais ela me olhou com tanto ódio que decidi tomar um banho primeiro, enquanto ela se acalma. Sai do banheiro vestido com uma bermuda e uma camiseta azul escura, Dulce já não estava na cama, desci a procura dela&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais