Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot
Acompanhei o Poncho até a porta, ele me segurava meu corpo contra ele, beijava meu pescoço de forma calma e sensual
- não tenho vontade de sair mais daqui - falou no meu ouvido com uma voz que me amolecia
- eu também não tenho vontade de deixar você sair daqui - me virei dando mais um beijo nele
- posso voltar amanhã - eu fiz que ia pensar, ele sorriu - tá bom deixa eu não venho amanhã
- para de ser bobo eu quero que você venha amanhã e depois de amanhã , e depois e depois de amanhã - parei e respirei fundo - quer que eu continue
- já entendi, tchau delicia - me deu um Celinho e mordeu meu lábio, com um sorriso safado - até amanhã
- até - ele sai pela porta eu não tive como conter minha felicidade em saber que ele iria voltar, me joguei no sofá pensando nele, não queria mais tinha certeza que estava apaixonada por Ele novamente.
Acordei no dia seguinte feliz, eu cantava no chuveiro
Antes que venha o sol prefiro escutar sua, prefiro tua voz, prefiro tu voz prefiro escutar tua voz
Me arrumei pra cumprir um compromisso de trabalho, era umas fotos pra uma marca de roupas que me tomou mais da metade do dia, já era a cinco da tarde quando a seção acabou, sai de lá apressada queria ir logo pra casa tinha um motivo para estar lá o mais rápido o possível, cheguei em casa trazendo uma sacolas com comida o poncho tinha razão minha dispensa estava vazia, eu mau ficava em casa e quando ficava pedia comida, por que cozinhar e uma coisa que eu não gosto muito de fazer, pensei que precisava de uma empregada urgentemente. Tinha uma faxineira que vinha duas vezes na semana deixar meu ap em ordem, mais queria alguém pra vir todos os dias e cozinhar também.
Guardei a comida e fui tomar banho, pra relaxar um pouco. As horas foram passando e nada do poncho dar sinal de vida, pensei em ligar mais lembrei que não tinha pegado o número de telefone dele e nem passado o meu tudo aconteceu tão rápido, minha cabeça estava dando sinal da minha sanidade como eu podia ficar cheia de esperanças com ele depois de apenas uma noite de sexo, mesmo ela sendo quente e cheia de desejo foi só uma noite pra ele pode ter significado nada, só uma forma de matar a saudades das noites que um dia tivemos, porque já era tarde de mais acabando com as minhas esperanças que ele viria. Eu tenho esse defeito de acreditar nas Pessoas, e muito no amor isso me fazia passar o tempo todo por todo tipo de desilusão. Com certeza o amor não é pra mim, já não penso em ter uma família me concentro no meu trabalho, e olha pro casamento dos meus país de 45 anos com uma pontinha de inveja desejando que um dia eu possa ter um grande amor como o deles, que vivem como dois namorados cheios de carinhos e abraços é lindo de se ver. Minha mãe vive falando que encontrarei o amor , talvez numa medida pra confortar o coração da única filha solteira, que por muita vezes já desistiu do amor.
Deitei na minha cama pra dormir querendo esquecer de uma vez por todas do poncho, não quero mais sofrer por ele já havia sofrido muito, tinha que arrancar qualquer chama de sentimento reacendida no meu coração que parece brincar com comigo quando o assunto é ele. Acordei ainda forçando o minha cabeça que insistia em voltar a noite anterior, estava cansada de pensar nele me levantei e tomei um banho rápido coloquei um macacão de ginástica estampado e um ténis, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e coloquei um boné pra não ser reconhecida, próximo ao meu apartamento tinha um parque onde eu sempre ia pra correr. Cheguei lá e corri muito queria esquecer de tudo o que me perturbava, o que causava confusão na minha cabeça.
Voltei para casa bem cansada, pensava o que iria fazer hoje estava de folga e não queria ficar em casa ouvi meu interfone tocar, meu coração que adora me contrariar se encheu de esperança de ser ele, eu corri pra atender o porteiro me informou que havia chegado uma encomenda pra mim, desci pra pegar a encomenda quando cheguei ao portão fiquei surpresa um homem segurava um buquê de rosas vermelha enorme e uma caixa dourada grande com uma fita de cetim branca que fazia um laço, meu coração disparou sorri surpresa. Ele me entregou as rosas e caixa que me enchia de curiosidade. Eu subia no elevador sentindo o cheiro das rosas que eu equilibrava em cima da caixa que era bem difícil de carregar pelo seu tamanho, mesmo grande ele era leve eu estava morrendo de curiosidade pra ver o que tinha lá dentro, entrei apressada no meu apartamento ainda muito curiosa. Coloquei a caixa na cama e peguei as rosas tentando achar um cartão, que não encontrei abri a caixa me deparando com um envelope dourado em cima das folhas finas Que envolviam o conteúdo da caixa peguei o envelope e abri
Ardilla desculpa ontem
estive muito ocupado e não pude estar com você, me perdoa
As flores são pra pedir desculpas por não ter dado sinal de vida mas não tenho seu celular
E o conteúdo dessa caixa e um pedido pra que você me deu o prazer da sua companhia essa noite
as sete horas um carro irá te buscar... Beijos Alfonso.
Sorri boba olhando com a carta e logo abri as folhas que envolvia p presente era um vestido longo preto, de festa. Só ele era lindo e bem sex, minha cabeça viajava tentando descobri onde ele iria me levar.
Autor(a): dafiniaskim
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia passou rápido ainda bem estava ansiosa pra saber onde eu iria, poncho definitivamente não era o mesmo da época do RBD, suas atitudes pouco me lembram daquele garoto que conheci a doze anos atrás, me vestia com um frio na barriga arrumei meu cabelo fazendo cachos definidos nas pontas, prendi um lado com uma grampo com brilhos discretos e jogu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24
Quero mais
-
dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15
quero mais
-
mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37
continuaa
-
nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02
Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!
-
dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29
coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele
-
Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48
Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo
-
Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18
Me deu um ataque aqui,
-
dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36
que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes
-
rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06
Leitora Nova!!!!Amandooo
-
dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58
Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.