Fanfics Brasil - capitulo 31 - precisamos conversar - parte I Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 31 - precisamos conversar - parte I

419 visualizações Denunciar


Estava pensando na Dulce, é isso o que faço todo dia nessas últimas duas semanas, o mesmo tempo que não a vejo, que saudades da minha ruiva. Eu fiz tudo errado admito sempre com ciúmes, sem ao menos conseguir escutar ela, a perla me despertou um lado horrível meu o inseguro que morre de medo de que a minha história se repita, a dul não tem culpa do meu passado eu não entendo como eu posso num atitude ridícula desconfiar dela, que me ama do jeito que a perla nunca amou. 
Mal tinha vontade de levantar, seria mais um dia que eu passaria pensando nela. Desci as escadas e entrei não cozinha me deparando com a Sonia minha empregada
- bom dia poncho 
- bom dia - falei muito desanimado hoje estava mais desanimado que o comum, estava com muita saudade da Dulce
- xii, ainda esta triste, com certeza por causa dela,  poncho meu filho você não pode ficar assim, porque não vai falar com ela 
- porque ela esta viajando, e também duvido que ou e ela queira falar comigo. - nessa hora a campainha tocou 
- eu vou atender 
- não pode deixar que eu vou Sonia - me levantei e fui até a sala atender a porta tomei o maior susto quando há vi 
- poncho a gente precisa conversar - a Dul tinha um olhar triste, meu corações se encheu de esperança que ela a tivesse se arrependido de ter terminado comigo. Eu nem falei nada e a beijei




 


O poncho nem deixou falar mais nada e já foi me beijando, ele me puxava pra perto dele com força me dando um beijo de tirar o fôlego. Eu tentei resistir mais não deu acabe me rendendo era difícil admitir mais estava morrendo de saudades dele, poncho me puxava pela sala sem parar de me beijar um minuto sequer, nos íamos batendo nas coisas derrubando boa parte da decoração da sala e foi assim nas escadas, quase caímos dela. Ele tinha verdadeiro desesperada em me levar para o seu quarto, tentei me afastar dele não é para isso que eu vim aqui para isso entramos no quarto ele rapidamente nem encostou na parede do lado da porta, seus lábios me conduziam a beijos demorados e sensuais, eu não conseguia resistir aqueles beijos que me deixavam desnorteada.
Mesmo desnorteada tinha ainda que conversar com ele sobre a minha gravidez, tentei afastá-lo novamente coloquei minhas mãos nos ombros dele e o empurrei mais uma tentativa em vão, ele desceu a mão das minhas costas até minhas bunda, ele a apertou me fazendo soltar um gemido abafado pelos beijos que ele nem dava, ele se afastou me olhando nos olhos, o poncho tinha uns olhos penetrantes que me faziam perder o rumo ele mordeu os lábios lentamente me examinando e num puxão só rasgou minha blusa, separando a blusa de renda rosa em um trapo, ele desceu aquilo que foi minha blusa e jogou no chão. Eu me assustei com a atitude dele que parecia que iria me atacar a qualquer minuto, isso além de assustador era excitante já estava molhada e sedenta por ser dele de novo mesmo sendo uma enorme loucura já que estamos separados.


 
Poncho se aproximou novamente com força virei o rosto no meu último impulso de força, para resistir a ele, que se encostou ainda mais eu sentia a respiração ofegante dele contar o meu corpo, desesperada em poder resistir e falar o que vim falar e tirar esse maldito peso do coração, pois nem sabia como iria ser tudo agora. O poncho me pegou pelos cabelos e virou meu rosto para encarar ele, e me beijou novamente  deixando sem escolha ao não ser me entregar, suas mãos desciam a lateral do meu corpo até chegar à barra da minha saia, e a levantou alisando minhas pernas, meu clitóris pedia por ele, pra tirar esse formigamento que quase me fazia implorar por ele, implorar para que ele me penetrasse. Com um puxão só ele rasgou minha calcinha, me fazendo parar de beijá-lo por um grito de dor pelo estalo do elástico dela na minha pele, isso não foi menos prazeroso parecia que ao qualquer minuto iria pingar tamanha excitação.
Ele voltou a subir suas mãos arrancando meu sutiã com a mesma força, me deixando com a pele dolorida, com certeza com várias marcas. Ele descia meu corpo dando vários beijo, fechava meus olhos sentindo meu corpo em ebulição, meu sangue fervia, eu já não conseguia mais respirar. Ele chegou a minha intimidade, passou a língua lentamente por cima dela, me fazendo tremer dos pés a cabeça ele afastava meus tecidos facilitando sua língua me penetrar, alisava o cabelo dele gemendo e puxando ele para mais perto já não aguentava mais.
- poncho - chamei ele num gemido suplicante, antes de gozar loucamente ele tratava de me chupar com mais força, me tirando até a última gota de prazer.


Poncho voltou a subir seus beijo eu já não aguentava mais esperar para que ele me tenha tirei a camisa dele rapidamente, ele também tinha desespero em tirar suas roupas tirou a calça e a cueca rapidamente, me puxou pela cintura rapidamente colando nossos corpos, sentia seu membro duro no meio das minhas pernas, não conseguia respirar mais só queria pedir pra ele me fazer sua e matar a saudades que eu estava de fazer amor com ele, poncho levantou minhas pernas e me penetrou com tanta força fazendo meu corpo bater nas parede. Esqueci de tudo o que tinha vindo fazer aqui, só conseguia gemer alto a cada vez que ele levantava meu corpo e abaixava fazendo seu membro ir cada vez mais fundo.
Eu o beijei sentindo um prazer incontrolável, mordia os lábios dele com força assim como ele apertava meu quadril dando estocadas fortes.



 Ele me arrasto para  cama e me deitou, ele me olhava nos olhos enquanto estocava cada vez mais rápido, apertava o lençol da cama cr força não enlouquecida de prazer, poncho me atacava com a mesma fúria que me arrancou e rasgou minhas roupas, me penetrava rapidamente com tanta força que eu quase perdia os sentidos. Eu tremia tendo vários orgasmos me deixando fora de controle só queria cada vez mais, com mais força, mais rápido, mais fundo mesmo ele me  ocupando por inteiro. Chegamos ao nosso final juntos e exaustos, agora seria a pior parte eu iria finalmente contar o motivo da minha vinda aqui, poncho encostou o rosto no meu e sussurrou.


- te amo, não parei de pensar em você nem por um minuto, me perdoa pelo ciúme bobo. 


continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- estava morrendo de saudades de você - ele me abraçou tão forte que parecia que não me soltaria mais, eu não sabia o que falar na hora talvez fosse melhor falar da minha gravidez logo, mais me faltava coragem nunca pense que estaria nessa situação, tendo que contar que estou grávida para o meu ex-namorado. Acho que toda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais