Fanfics Brasil - capitulo 34- Em cena - parte I Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 34- Em cena - parte I

320 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando eu tentava esconder de todos as minhas torturas os meus enjoos tudo que pudesse acusar minha gravidez, principalmente do poncho que já expressou que não tem vocação nenhuma para ser papai. Falando dele eu ando fugindo do Poncho com o diabo foge da Cruz, ele vive atrás de mim tentando se aproximar mais eu sempre o afasto.
Falando nele ele entrou no camarim trazia nas mãos uma rosa 
- bom dia - ele entrou cumprimentando o pessoal que estava nele como a Julia, uns maquiadores, cabeleireiros e figurinista fora uns atores do elenco do filme. Todos o pessoal o cumprimentou de volta eu fiquei calada olhado para o espelho torcendo pra ele não notar a minha presença, foi inútil ele me viu e abriu um enorme sorriso eu me segurei pra não sorrir de volta, ele se aproximou 
- bom dia Dul 
- bom dia - falei seca ainda olhando para o espelho ele veio por trás de e me deu um beijo no rosto e me entregou a rosa, nem percebi que já estava sorrindo toda boba antes de ficar vermelha igual a um pimentão quando o pessoal em volta fizeram falaram juntos “aí o amor”
- obrigada - falei sem graça e ele se se sentou bom sofá atrás de mim, com a desculpa de esperar a hora dele se arrumar, enquanto não tirava os olhos de mim. E assim era todos os dias ele me dava flores, bombons na tentativa que eu tome uma decisão logo, uma decisão que eu não posso tomar já que não quero contar que estou grávida até decidir se vou ter ou não  essa criança já que os sermões diários da Julia estavam me fazendo repensar minha decisão de tirar. 
O pior que eu queria fugir do Poncho mais era bem difícil, já que gravamos três vezes por semana juntos, hoje eu estava nervosa era a gravação de uma sena quente entre os nossos personagens, eu andava de um lado para o outro tentando me acalmar, estava morrendo de medo da cena já que tinha certeza que o Poncho vai querer passar muita veracidade para ela só pelo jeito que ele me olhava. 
Bem eu estava certa o Poncho apertava as minhas coxas com força enquanto me dava beijos de tirar o fôlego tudo bem real ele me dava maior amasso em cena, não que eu não estivesse gostando e correspondendo. A cena já estava sem controle os beijos as caricias tudo muito real, acho que as pessoas em volta estavam percebendo que já tínhamos passado do profissionalismo a tempos. O Poncho estava adorando o pretexto da cena pra me dar um amasso o melhor que ele tinha uma pegada incrível eu nem conseguia resistir.
A cena se resumia ao casal transando cobertos por um lençol, e o lençol que era o perigo, pois ninguém sabia como estava o Poncho debaixo dele, ele passava a mão pelo meu corpo me torturando acho que já tinha esquecido que estava em cena e dava ate pra sentir a ereção  dele, que beijava meu pescoço enquanto entregava sua intimidade na minha, estava vendo a hora que ele iria perder completamente o juízo e me fazer dele no meio da cena, já que só uma peça de cada um separava nossos corpos
- corta... corta - eu escutei o Pedro falando algo mais eu nem conseguia pensar direito a gente continuava a se beijar com o pretexto da cena - gente corta, quantas vezes eu vou ter que falar - dessa vez eu escutei o Pedro e tentei afastar o Poncho que não parou - será que eu vou ter que jogar água em vocês... - Pedro gritou alto e eu empurrei o Poncho finalmente conseguindo me soltar dele, olhei assustada para as pessoas da produção e me cobri com o lençol meu rosto queimava com certeza estava muito vermelha nunca senti tenta vergonha na minha vida, minha vontade era sair correndo e não voltar nunca mais. Todos olhavam pra gente uma das assistentes de produção se aproximou me entregando o roupão eu o coloquei olhando pra baixo nem esperei o Pedro falar se tínhamos que gravar mais ou de novo, sai correndo do estúdio sem olhar pra trás, quase chorando de tanta vergonha, nem me atrevi a olhar para o Poncho. 


continua...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao vestiário chorando, nunca tinha sentido tanta vergonha assim e era tudo culpa dele, o Poncho não pensa com a cabeça de cima só com a de baixo. Depois de uns minutos já tinha parado de chorar, mas ainda estava sentada no vestiário tentando tomar coragem de enfrentar as pessoas, a porta do vestiário se abriu e o Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais