Fanfics Brasil - capitulo 41 - um hospital e algumas revelações - parte II Llevame- Explicit

Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot


Capítulo: capitulo 41 - um hospital e algumas revelações - parte II

473 visualizações Denunciar


Dona Blanca estava sentada no sofá preocupada com Dulce sentia, na verdade tinha certeza que sua filha não estava nada bem, estava mais que na cara que ela estava doente nem comeu nada, no ano passado tinha passado um susto enorme com Dulce foi Quando descobriu que sua filha mais nova estava doente, Dulce passou mal em uma viajem quer promovia o CD sem fronteras, e foi levada para o hospital lá descobriram que ela tinha problemas gasto intestinais, mesmo com todas as dores e privações Dulce não quis dar um tempo na sua carreira pra fazer o tratamento, os meses se passaram e ela foi melhorando apenas tomando os remédios porque se recusou a fazer a operação. Mais agora Dona Blanca tinha certeza que a doença tinha voltado nunca viu a filha tão pálida e fraca, queria até levá-la para o hospital mais conhece Dulce o suficiente pra saber que ela fugiria, e talvez nunca mais voltasse a falar com ela nem com seu pai. 
Estava esperando seu Fernando que havia saído para fazer umas compras, ele compraria as comidas preferidas de Dulce na esperança que ela comesse mesmo ainda magoado com a filha por ter ido morar com Alfonso não poderia deixá-la passar fome, mesmo achando que ela estava fazendo uma chantagem emocional barata. 
Dona Blanca deu um pulo do sofá quando ouviu a campainha 
- ai Fernando ainda vou amarrar a chave em você. - ela pensava alto enquanto caminhava para porta, ficava brava em saber que o marido nunca levava a chave de casa, ela abriu a porta se com as filhas
- nossa Mãe que demora - Cláudia entrou como um furacão, Blanca entrou apressadamente e já foi falando 
- cadê a Dul, não acredito que vocês estão mantendo ela como prisioneira - Dona Blanca já estava arrependida de ter contado pras filhas que nunca  Aceitariam o modo que eles tratavam dulce.
Blanca e cláudia nem esperaram a resposta dá Mãe e subiram as escadas correndo estavam se sentido culpadas, não deviam ter contado para seus pais. 
chegaram a porta do quarto dela, tinha um segurança na porta ele era enorme, e com uma cara de mal incrível.
- abre a porta - Cláudia exigiu, ele mal a olhou
- você não está escutando ela abre essa porta - blanca falou impaciente, para o homem que continuou a ignora-las 
- pode abrir a porta André - Dona Blanca chegou atrás das filhas e o segurança fez o que ela ordenou. 
Ao abrir a porta elas entraram se deparando com uma cena assustadora, Dulce estava deitada branca como um papel ela mal tinha forças pra falar, a bandeja com almoço estava ao seu lado ainda intocada. 
- meu deus - exclamou Cláudia - Dulce o que você tem - correu até Dulce que apenas a olhou sem falar nada, ela parecia muito mal 
- Mãe o que fizeram pra ela 
- nada blanca ela não quer comer nada estou tentando a mais ela não come nada. 
- me ajuda aqui Blanca vamos levar ela no hospital - cláudia levantava a irmã 
- não vão tirar minha folha daqui 
- Mãe pirou de vez você não vê ela está mal, temos que levar ela no hospital. - cláudia continuava ajudando ela se levantar, Dulce encostou na irmã para não cair nunca se sentiu tão tonta na sua vida, suas costas doía assim como sua barriga
- eu preciso ver ele, por favor me tira daqui - ela falou num tom pouco audível, a dor estava muito forte tirando o restante dá suas Forças. 
As duas amparavam a irmã, enquanto Dona Blanca as impediam de sair, seu fernando e o Rodrigo ficariam furiosos com ela. 
- Mãe sai dá frente a gente tem que levar ela para o médico não vê como ela está - blanca estava revoltada com a atitude dá Mãe que parecia não estar preocupada com a saúde de dulce que estava com cada vez mais dor, sua vistas estavam embasadas já quase não enxergava sua cabeça já rodava seu corpo parecia que não respondia e ela desmaiou.


Dulce foi levada as pressas para o hospital, desacordada Dona Blanca chorava compulsivamente, se sentia culpada se acontecesse algo com sua filha nunca se perdoaria. Allen dela na sala de espera estavam, Blanca, Cláudia, seu fernando e Rodrigo, todos estavam apreensivos já fazia mais de uma hora que tinha levado ela para a emergência, nem notaram a presença de Aaron na sala um pouco afastado do grupo. Ele tinha ido procurar Dulce, como havia prometido para o Poncho, foi até a casa dos seus pais e viu dulce sair de ambulância de lá, estava preocupado algo dizia que tinha acontecido algo com o Bebê, talvez ela tivesse o perdido seguiu a ambulância até o hospital achava que era muita conhecidencia  pois era o mesmo em que ele trouxe o poncho.
Estava esperando notícias, um pouco afastado dá família dela não se atreveu voltar para o quarto do poncho se contasse pra ele, com certeza ele enlouqueceria. 
O médico entrou na sala de espera com uma prancheta na mãos
- vocês são os familiares dá paciente Dulce Maria Salviñon -.todos se levantaram 
- como ela está - Dona blanca perguntou impaciente 
- fora de perigo - todos respiram aliviados, mal sabiam que iam ter uma notícia mais que inesperada - o bebê também está bem, ela quase o perdeu mais teve sorte - toda arregalaram os olhos, achavam que tinham escutado errado. 
- bebê ?- rodrigo perguntou de novo, pra ele com certeza o médico se enganou Dulce não estava grávida ela não faria isso com ele, ainda tinha esperança deles voltarem e ela esquecer dessa loucura de ficar com Alfonso.
- sim o bebê, ele está bem ela teve uma queda de pressão brusca, talvez não venha se alimentando bem aliado com o problema estomacal dela e a gravidez ela teve um queda de pressão e também um começou de aborto. - todos ficaram em completo silêncio, todos muito surpresos, seu Fernando suava nervoso sua filha não podia estar grávida ainda mais de Alfonso ele começou a tremer de raiva e desmaiou caindo no chão dá sala de espera.


 




Leitoras lindas do meu coração sei que andei sumida ( aff jura Dafini, mais de um mes sem postar você estava mais que presente kkk) perdão gente, eu estava doente tive que fazer uma cirurgia e fiquei vinte dias internada, e depois fiquei de cama, eu operei a vesícula e pra minha sorte aff quer dizer completo azar eu tive uma infecção e minha internação que era do máximo seis dias se estendeu para vinte dias, bem agora já estou melhor ... uff ainda bem, mais vou voltar a trabalhar então vou avisar a vcs que vou postar mais de fim de semana, mais vou postar sempre não vou sumir  de novo


E bem vindas leitoras novas, muito obrigada pelos comentários, to muito feliz, espero que continuem gostando.. beijus para todas muito obrigada


Ps: vem web nova por ai, espero que gostem quando criar ela já coloco o link aqui bjus 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos ainda um pouco embasados olhei em volta estava num hospital, fiquei preocupada talvez tivesse acontecido algo com meu filho, estava com muita dor na barriga. A porta se abriu e a Blanca entrou com uma cara - você está bem - ela perguntou se aproximando, eu apenas afirmei com a cabeça - que bom vai poder curtir seus últimos minutos de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24

    Quero mais

  • dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15

    quero mais

  • mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37

    continuaa

  • nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02

    Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!

  • dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29

    coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele

  • Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48

    Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo

  • Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18

    Me deu um ataque aqui,

  • dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36

    que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06

    Leitora Nova!!!!Amandooo

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58

    Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais