Fanfic: Llevame- Explicit | Tema: trendy - hot
- naaaooo... - acordei daquele pesadelo horrível chorando muito, tudo parecia tão real coloquei a mão na barriga, pensando se era ou não um sonho. Meu choro era desesperado cheio de dor a porta do quarto se abriu minha Mãe entrou apressadamente e me abraçou
- que houve filha
- por favor é mentira, fala que é mentira, meu filho não... - ela me olhou tentando entender as palavras desconexas que eu falava.
- calma filha tá tudo bem. Foi só um pesadelo - minha Mãe me abraçava com força enquanto eu ainda tremia, agora já tinha entendido que era tudo um sonho quer dizer um pesadelo, o dos piores que eu já tiver parecia tão real...
minha Mãe ficou deitada comigo mais mesmo assim não consegui dormir novamente com medo de ter outro pesadelo, ainda chorava lembrando daquele pesadelo horrível que me fazia muito mal.
- droga - esbravejei de saco cheio não conseguia dormir, nem parar de pensar na dulce desça vez eu me superei como fui um idiota, eu fiquei em pânico em saber que a dul estava falando com a Perla, que ele pudesse saber de tudo por outra pessoa, principalmente pela perla que vai contar tudo do seu jeito, quer dizer do pior possível, fazendo que a dulce acredite que eu sou um mostro o grande culpado pelo que aconteceu com ela.
Me levantei e andei de um lado para o outro, pensando se ligo para ela ou não, resolvi ligar sei que essa hora ela deve estar dormindo mas a minha preocupação era maior, tinha que saber se ela está bem algo me dizia que não.
liguei para o celular dela e para minha surpresa não foi ela que atendeu
- alô - tremi quando ouvi a voz da dona Blanca do outro lado da linha
- por favor a dulce - ela reconheceu minha voz prontamente e gritou
- o que você quer com a minha filha uma hora dessa. - olhei para o relógio que marcava três e meia da madrugada. eu não tinha o que responder se não seria grosseiro com ela, que é insuportável nem sempre ela me odiou no começo do meu namoro com a dulce ela até gostava de mim, mais como vocês podem ver isso foi passado.
- olha dona Blanca só quero saber como ela está, agora a senhora pode passar o celular para ela - ela ficou calada por algum tempo e para minha surpresa ela falou
- olha Alfonso a Dulce não está nada bem está chorando muito eu já fiz tudo para acalmar ela mais ela não se acalma, vem aqui espero que você consiga acalmar ela me dói o coração ver minha filha assim. - eu fiquei tão surpreso que mal conseguia falar alguma coisa, estava desconfiado também só podia ser uma armadilha ou coisa parecida
- a senhora quer mesmo que eu acredite que você está me chamando par ir a sua casa, o que você está armando.
- nada, eu estou preocupada com minha filha e se você talvez possa deixar ela melhor então eu te chamo para minha casa. agora você vai vir ou não
- já estou indo - sai apressadamente de casa dirigia igual um doido. estava realmente preocupado com a dul, depois de tudo o que aconteceu mais cedo estava claro que ela estava mal por minha causa.
Chegue a casa dos pais dela, dona Blanca pediu para que quando eu chegasse fosse direto para a porta dos fundos, para que seu Fernando não me visse. fiz o que ela pediu, e bati na porta dos fundos, dona Blanca abriu a porta e me pediu para entrar eu entrei e já fui indo para o quarta da dul, tinha que saber como ela estava.
Cheguei ao quarto dela, Dulce estava deitada olhando para o teto, tinha os olhos inchados e vermelhos.
- Dulce - chamei a atenção dela que se assustou com a minha presença
- o que você faz aqui, como conseguiu entrar, está louco meu pai vai te matar, tem que sair daqui - ela falava num tom desesperado e foi se levantando eu a segurei nos meus braços
- sua mãe me pediu pra vir aqui já que você não está muito bem agora me fala o que houve, porque está chorando
- besteira minha - ela falou secando algumas lágrimas
- não parece besteira, me conta o que houve, foi por minha cousa me desculpa, eu me detesto por te magoar - ela me abraço ainda parecendo muito frágil, sentei na cama e coloquei ela sentada no meu colo, ela contava sobre um pesadelo que ela teve era realmente horrível, só de ouvir me dava arrepios mais era somente um pesadelo. - não fica assim meu amor foi só um pesadelo.
- mais parecia tão real, eu fiquei com tanto medo- Dulce ainda tremia, eu deitei com ela que se acalmou. Eu tinha que ir embora antes que amanhecer e seu Fernando me pegar aqui, mas não conseguia sair do lado dela. Fazia carinho nela enquanto velava seu sono.
Acabei dormindo também nem sei quanto tempo dormir até ser acordado com um grito carregado de ódio
- o que isso ..... O que faz na minha casa ....- acordei me deparando com seu Fernando que me olhava a ponto de explodir.
- pai ééé... - dulce se levantou tentando se explicar Para ele que estava todo vermelho de tanto nervoso.
- nós tínhamos um trato você me prometeu que nunca mais ia se aproximar dele, e na primeira oportunidade coloca esse daí no seu quarto... - eu queria ter escutado errado, não acredito que o ela sempre faz o que eles pedem, não acredito nisso como a dulce pode ser ainda controlada pelos pais dela isso me enchia de raiva, dulce me olhou como se quisesse se explicar, mas eu sai sem falar nada com mais raiva dela.
Autor(a): dafiniaskim
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era mais um dia detestável na companhia dos meus pais, mais um almoço de família. Agora que eu sei dá fofoca dá minhas irmã nossa relação não anda lá muito boa. Passei boa parte do almoço calada. Desdá briga com o poncho não tenho falado muito, fora que eu tive outro horr&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulce_herrera Postado em 17/07/2015 - 20:04:24
Quero mais
-
dulce_herrera Postado em 04/07/2015 - 19:52:15
quero mais
-
mimprincess Postado em 14/06/2015 - 17:33:37
continuaa
-
nathilimarbd Postado em 02/06/2015 - 01:49:02
Kkkkkk. Dulce resolveu atormentar o Pocho. Mas OK, ele merece. Ele foi um babaca. Posta mais!!!
-
dulce_herrera Postado em 29/05/2015 - 00:00:29
coitado do Poncho agora que Dulce resolveu usar a sogra contra ele
-
Myres Saviñón Postado em 26/05/2015 - 15:03:48
Acho que a gravidez vai ajudar a Dulce.A vida passa mas parece que ela continua parada no tempo
-
Magic_Styles Postado em 22/05/2015 - 18:07:18
Me deu um ataque aqui,
-
dulce_herrera Postado em 18/05/2015 - 22:48:36
que bom que poncho conseguiu impedir o casamento agora finalmente ele vão poder ser felizes
-
rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 01:28:06
Leitora Nova!!!!Amandooo
-
dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:23:58
Que lindo a atitude da dulce já quero saber quem vai casar.