Fanfics Brasil - 1 Amor ao Acaso

Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba


Capítulo: 1

305 visualizações Denunciar


   * Tayla tem apenas 19 anos, iniciou sua carreia aos 15 e no ano seguinte já saiu de casa, ela morava no interior do estado do Paraná, hoje ela mora em Nova York pós vive para o trabalho e os estudos, Tayla é atriz e está se formando em dança, atualmente atua em séries de tv.


  * Oscar tem 22 anos, casado e apesar de novo já tem uma pequena filha, atualmente mora em Londres, nasceu em Americana uma cidadezinha do interior do estado de São Paulo, Oscar hoje em dia joga pelo clube Chelsea mais iniciou sua carreira no São Paulo, passando também pelo Internacional e foi convocado para a Seleção Brasileira este ano.


                            *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *                                               


- Narrado por Tayla Montez


Tudo pronto! Peguei o celular, as passagens, fones de ouvido, as malas estão no taxi e hora de ir, odeio deixar meu cantinho sozinho.


Kira – Olha bem em, eu não vou ficar mandando nada por Fedex pra você.


Eu – Nossa Kira mais como você tá rancorosa em, que coisa! Você vai ver essas férias me faram muito bem.


Kira – Eu espero mesmo, e, por favor, vê se não apronta Tayla, olha sua carreira olha as coisas que estão em jogo.


Eu – Da pra confiar em mim, sério, eu não vou nem ficar em casa com meus pais, vou ficar na casa do campo a vizinhança é pequena e eu e a meninas sempre fomos pra lá, então acho que minha cara não vai ser muita novidade.


Kira – Você sabe que vou te ligar todos os dias né? T O D O S sem exceções, e se por uma acaso se você arrumar um namoradinho ou coisa assim, por favor, que eu seja a primeira a sabe, por que descobrir sobre a sua vida amorosa pelas revistas é o fim.


 Eu – Já estou indo, beijos e cuida da minha casa em, te adoro.


Se despedir de alguém pra mim é sempre ruim, por mais que não seja por muito tempo e Kira desde que sai de casa e minha amiga, companheira, assessora e sempre me salva quando preciso, vai ser ruim ficar longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): montrezol11

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 - Narrado por Tayla    Peguei o voo e fui direito pra casa, foi extremamente cansativo e maçante, e os aeroportos sempre cheio de paparazzi e jornalistas por mais que eu ame oque faço, essa é a parte da loucura, apesar de que eles não ganham muito sobre mim, pós tenho um vlog e nele mostro e conto tudo do meu dia-a-dia desd ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais