Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Oscar
Chegando perto já pude ver toda aquela produção nem parece uma pequena festa como ela diz, ainda bem que é de mascarás então da pra eu desviar um pouco dos holofotes, é meio estranho pra mim me sinto como se tivesse 15 anos e estivesse em um baile de debutante, mas oque ela pedi hoje é ordem. Como eu estava um pouco atrasado mandei uma mensagem pra ela e entrei pela porta lateral não queria que todos visem meu atraso, quando estava entrando pisei sem querer no vestido de uma garota, e que garota, estava em um vestido branco com uns detalhes em dourado sei lá, e uma coroa de flores na cabeça uma beleza que eu não reparava a muito tempo, acho que agora até meu cérebro já intendeu que estou sozinho e tá se encantando novamente, ela era realmente bonita.
Eu – Nossa moça me perdoa, eu realmente não vi.
Moça – Não, tudo bem, deixa pra lá.
Eu – Desculpas mesmo quer que eu limpe?
Moça – Claro que não, relaxa é só vestido...
Eu – Então tá, é meu nome Os...
Moça – Eu estou no telefone, desculpa.
Eu – Ai desculpas, de novo.
Pam ( da porta lateral ) – Caiu!!! Ainda bem que você apareceu, eu já estava ficando preocupada, estou feliz que veio.
Eu – Não me chama de Caiu aqui Pam, minha mãe me chama assim. (risos)
Pam – Ai Oscar me desculpa, e falando em mãe como ela tá?
Eu - Está bem, ela está imparcial a tudo isso sabe, mais eu sei que ela esta sentida.
Pam – Que bom, mais não vamos falar disso hoje, e nem pensar nisso hoje, combinado?
Eu – Combinado, em é você sabe quem é a garota lá fora?
Pam – A falando em garota, sei lá deve ser uma de minhas primas, mais não são elas que você tem que conhecer, vamos lá.
Então fui né, atrás da maluca, ela me apresentou suas amigas da faculdade que quase tiveram um ataque, e alguns atletas que ela cuida que me encheram de perguntas, por fim conheci a famosa Dreice pessoalmente, só a vi uma vez pela web, mais de tanto que a Pam fala dela e quase como se já fossemos amigos, há! E a garota misteriosa que ela queria me apresentar evaporou acho que é o destino.
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Tayla Eu não estava acreditando naquilo que a Kira tinha me contado, eu estava perplexa por mais que fosse errado eu sentir algo pelo Vitor, eu simplesmente sentia e não sabia dizer o porquê, eu fiquei atormentada, e não conseguia pensar direito, e ainda no meio do meu telefone um Mané pisa no meu vestido, eu estava tão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo