Fanfics Brasil - 11 Amor ao Acaso

Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba


Capítulo: 11

199 visualizações Denunciar


- Narrado por Tayla


Eu não estava acreditando naquilo que a Kira tinha me contado, eu estava perplexa por mais que fosse errado eu sentir algo pelo Vitor, eu simplesmente sentia e não sabia dizer o porquê, eu fiquei atormentada, e não conseguia pensar direito, e ainda no meio do meu telefone um Mané pisa no meu vestido, eu estava tão for à do ar, fora de mim, que fui até simpática.


Mané – Nossa moça me perdoa, eu realmente não vi.


Eu – Não, tudo bem, deixa pra lá.


Mané – Desculpas mesmo quer que eu limpe?


Eu – Claro que não, relaxa é só vestido...


Mané – Então tá, é meu nome Os...


Eu – Eu estou no telefone, desculpa.


Mané – Ai desculpas, de novo.


Sim, por favor, era oque eu deveria ter dito cara o meu vestido é creme, isso nunca mais vai sair, eu nem olhei na cara do sujeito direito, mais ele estava cheiroso, muito cheiroso, e não consegui decifrar o perfume sabe, e olha que te um bom olfato, enfim não tinha cabeça pra pensar nisso, o Vitor iria se casar, se C A S A R em menos de um mês, era tudo que eu queria ouvir essa noite.


Pam – Onde você estava? Estou te procurando faz meia-hora!


Eu – Ai Pam agora não, por favor, eu estava no telefone e não estou muito bem.


Pam – Amiga você parece ótima, venha, por favor, eu quero te apresentar aquela pessoa.


Eu – Pam, por favor, que coisa eu quero ficar sozinha! Da pra você entender.


Dreice – Oque aconteceu?


Eu – Explica pra Pam que eu não estou a fim de conhecer ninguém hoje, muito obrigada.


Dreice – Amiga acho melhor você ir com ela.


Eu – Até você Dreice!


Dreice – Pam conta quem é, que coisa! Ai eu tenho certeza que ela vai querer conhece-lo.


Eu – Isso não vai fazer diferença pra mim, não quero ver nem o Justin Timberlake agora, da licença.


Elas realmente não estavam intendo a situação e eu não queria me expor no meio da festa, eu deveria imaginar que eles estavam juntos, como fui burra. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): montrezol11

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Narrado por Dreice Kira me mandou uma mensagem dizendo oque estava acontecendo e se isso ajudaria no processo, já que comprovaria traição dá parte de ambos, eu disse que ajudaria é claro que se conseguíssemos prova de que eles estavam juntos quando tudo aconteceu mais isso era um problema pra se resolver depois, eu não podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais