Fanfics Brasil - 12 Amor ao Acaso

Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba


Capítulo: 12

196 visualizações Denunciar


-Narrado por Dreice


Kira me mandou uma mensagem dizendo oque estava acontecendo e se isso ajudaria no processo, já que comprovaria traição dá parte de ambos, eu disse que ajudaria é claro que se conseguíssemos prova de que eles estavam juntos quando tudo aconteceu mais isso era um problema pra se resolver depois, eu não podia deixar o Oscar sair daquela festa sem conhecê-la pessoalmente, ela o adora e gritou o nome dele em todos os jogos, acho que isso pode anima-la.


Eu – Está gostando da festa?


Oscar – A sim, são todos muito divertidos, e esta tudo muito lindo, se soubesse que eram tão animadas às festas da Pam teria dado um jeito de vir antes. (risos)


Eu – É essa ainda estava comportada, por enquanto (risos), só que sua carinha me parece que você está desanimado.


Oscar – Não, logo passa e que estou com alguns problemas e tem hora que agente para pra pensar, e acaba se desligando...


Eu – Tem alguma coisa que eu, ou Pam podemos fazer pra ajudar, sei lá?


Oscar – A não, infelizmente ninguém pode me ajudar nessa situação, a na verdade vocês já estão ajudando. (risos)


Eu – Fico Feliz então, vamos dançar?


Oscar – Não, obrigada, eu sou o pior dançarino do mundo, e melhor eu não espantar os convidados. (risos)


Eu – Ok, tudo bem então.


Oscar – Dreice... Tem uma coisa que você pode fazer por mim, pelo menos eu acho que pode.


Eu – Depende (risos) pode falar.


Oscar – Eu queria ficar um tempinho sozinho sabe, não quero ir embora agora, porém um minutinho sozinho acho que me ajudariam muito, tem como?


Eu – Claro, não se preocupa, sobe as escadas pela cozinha, passa pelo quarto da Pam terceira por a esquerda, e você já sai lá piscina, é um cantinho meio particular nosso E lá a vista é linda.


Oscar – Muito obrigada, é tudo que precisava, eu já volto, a vou avisar a Pam.


Eu – Não tudo bem pode deixar que eu aviso.


Oscar – Valeu Dreice.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): montrezol11

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Narrado por Tayla  Depois que falei com as garotas eu só queria ficar sozinha, eu não conseguia pensar direito e as lagrimas corriam automaticamente pelos meus olhos, eu não queria estar chorando por aquilo eu não queria me sentir daquele jeito por causa de um sujeito que não me merece, subi as escadas e atravessei os quartos, at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais