Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Tayla
Depois que falei com as garotas eu só queria ficar sozinha, eu não conseguia pensar direito e as lagrimas corriam automaticamente pelos meus olhos, eu não queria estar chorando por aquilo eu não queria me sentir daquele jeito por causa de um sujeito que não me merece, subi as escadas e atravessei os quartos, até chegar à piscina, todos os quarto do lado esquerdo da casa saem na piscina e é o nosso lugar predileto, sempre que uma estava triste e sumia, sabíamos onde acha-la, lá o céu é claro e vista é calma, é lindo e tranquilo, tudo que precisa naquele momento.
Quando se começa a viver sozinha desde cedo você descobre companheiros que infelizmente não conseguimos mais abandonar, a tequila, o uísque, a vodka, não aconselho a ninguém, porém eu não posso negar que elas fazem uma companhia e tanto. Como adorávamos olhar o horizonte o avô de Pam construí-o uns banquinhos de cimento bem pertinho da sacada, sentei apoiei minha garrafa e meu copo, e pensei... Será que esse era o preço da fama? Será que valia a pena? E será que um dia eu vou ter que escolher entre amar ou trabalhar? E cheguei à conclusão de quão egoísta eu era, além de tudo que eu conquistei e tudo que eu pude dar pra minha família, eu ainda queria amar e ser amada, e ainda queria um príncipe encantado, sério!? Meu raciocínio estava quase me levando a uma conclusão até me assustei e perdi o fio da meada.
- Narrado por Oscar
Tudo que eu queria era paz e silencio, tem hora que cansa todos quererem sabe de você, da sua vida, e querem respostas, sei lá tem horas que eu queria que ninguém me reconhecesse e que as pessoas falassem comigo por eu ser uma pessoa comum, não por eu sei um jogador, eu tenho outras qualidades também, e também tenho defeitos, muitos ainda... Estava subindo as escadas e atravessando os quartos pensando, aonde eu errei, e por que se eu errei eu não sinto como se tivesse errado, eu a amei, eu tentei fazer ela feliz, só que eu não consigo ser uma pessoa diferente como ela descreveu, é confuso, no fundo acho que ela esta até certa os opostos se atraem, quem sabe.
Quando eu cheguei à porta eu fui baqueado por tanta beleza, era um lugar tranquilo com pouca luz, só se ouvia o vento e se via os pontos luminosos na cidade, senti uma paz que não sentia á muito tempo, porém quando esbarrei em vaso percebi que não estava sozinho, e acaso ou não, havia uma garota sentada lá no canto e que se assustou, e não pareceu muito feliz em me ver. Pode até ser errado, por mais que naquele instante eu quisesse paz, fiquei feliz em vela, pois era a menina do vestido, e tanto perto quando longe ela era linda.
Eu – Desculpas eu não queria te assustar.
Ela – Tudo bem não foi nada...
Eu – Posso?
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).