Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Tayla
Peguei o voo e fui direito pra casa, foi extremamente cansativo e maçante, e os aeroportos sempre cheio de paparazzi e jornalistas por mais que eu ame oque faço, essa é a parte da loucura, apesar de que eles não ganham muito sobre mim, pós tenho um vlog e nele mostro e conto tudo do meu dia-a-dia desde que sai de casa, e isso facilita muito.
Fiquei uma semana com meus pais, literalmente em casa, juro que quase nem sai pra por a cara na janela só fiz algumas fotos pra marca. Essa semana é a ultima semana da Copa do Mundo eu comprei ingressos pra final pra minha família, só que eu imaginava que daria Brasil e algum outro time, não Alemanha e Argentina, por isso eu abri mão.
Pelo Whatsapp
Pam – amiga a Drei falou que não vai mais ver o jogo
Eu – Para que?! Prefiro ficar em casa, queria ver se fosse o Brasil né ;)
Pam – Nem me fale, pensa na raiava que passei vendo aquele jogo s:
Eu – Eu imagino você é pouco esquentada, meu 7 gols S E T E, lamentável
Pam – A pelo menos o Oscar fez 1 gol *-*
Eu – Grande coisa só tinha que fazer mais 7 mais enfim, ele lindo mesmo ele pode kkkkk
Pam – Apesar de que ele não tá muito clima, mais deixa isso pra lá.
Eu – Hm porque?
Pam – Coisas pessoas dele, não é por mal amiga mais não vou fica comentando.
Eu – Não, sim, claro, imagina, que curiosa eu, em eu estou pronta você já está indo?
Pam – Sim, to saindo de casa, a Drei disse que já chega ai.
Eu – Ta ok, até amanha, cuidado em beijos sz
Pam é fisioterapeuta ela mora em Americana, SP se mudou pra lá antes mesmo deu sair daqui, e é a melhor da região, ela que atende o jogador Oscar quando ele está de férias na cidade, eu, ela e a Drei somos amigas acho que desde sempre, vamos pra casa de campo e ela vai dar sua “festinha” de aniversário lá, a Drei está chegando, e amanhã já partimos cedo.
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Oscar Nossa quando eu vi a Pam saindo do cara meu coração até pulou de alegria, ela sempre foi positiva e sempre me ajudou a ver o lado das coisas por mais que nesse estado que estou, acho que não existe muito o lado bom, e pra ajudar no único lugar que achei que teria paz, minha própria casa não tenho. Eu  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo