Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Oscar
Nossa quando eu vi a Pam saindo do cara meu coração até pulou de alegria, ela sempre foi positiva e sempre me ajudou a ver o lado das coisas por mais que nesse estado que estou, acho que não existe muito o lado bom, e pra ajudar no único lugar que achei que teria paz, minha própria casa não tenho.
Eu – Ai Pam estou muito feliz em te ver, sério.
Pam – Meu Deus eu não acredito no que está acontecendo, como foi isso?!!
Eu – Vem, entra que eu te conto...
Enfim a casa estava vazia e poderei contar pra ela melhor oque ta acontecendo sem ser julgado pela minha irmã. Além de fisioterapeuta a Pam se tornou amiga e confidente, e minha esperança e que ela, slá, me ajude a entender oque esta acontecendo.
Pam – DIVORCIO?!! Como ela quer o divorcio?
Eu – Querendo, eu não sei sabe, eu estou perdido, estou desconcertado, estou com medo, nossa eu não sei nem oque pensar, não sei aonde errei e se errei também.
Pam – Nossa Caiu vocês acabaram de ter uma filha juntos, era pra vida de vocês esta a perfeita, esta completa.
Eu – Oque mais me doí é isso é saber que eu não vou fazer parte do dia da Julia que eu não vou estar presente todo dia, isso é frustrante, a Ludmila acabou comigo eu estou sem reação.
Passamos horas conversando eu atrasei totalmente ela, mais ela me disse uma coisa que por uma lado ela tem razão, eu tenho apensa 2 opções..
Pam – Ou você luta por essa sua família, e tira esse outro cara do jogo, e abre os olhos dela e pedi mais uma chance, não pra você por que você não tem culpa de nada, mais pede uma chance pra família que vocês formaram, por que se desmanchar assim é triste de mais.
Eu – E tudo mundo dizendo que minha família era de comercial de margarina, porque não podia ser mais perfeita e feliz, que ironia da vida...
Pam – Calma Caiu, você também tem outra opção... Pode ser, pode ser não é mais dura, é difícil só que você pode seguir sua vida, vai doer? Claro, porém por tudo que você me contou e descreveu, com Julia ou sem ela, isso não iria demora muita pra acontecer e não só da parte dela né, você sabe.
O pior que lá fundo, eu sabia que isso uma hora ia acontecer eu só não queria enxergar e nem assumi pra mim, nos mudamos muito conforme o tempo e queremos coisas muito diferentes agora, me enganei achando que a Ju fosse poder nos unir de novo e nós da força pra tentar novamente, só que ela já até arrumou outro alguém enquanto eu passava pelo vexame da copa. Mais oque importa pra mim é minha filha, ela só tem um mês de vida tem uma vida inteira pra descobrir e com Ludmila ou sem Ludmila nada vai mudar o fato que eu sou pai dela, e que vou ser o melhor pai que ela poderia ter.
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Tayla Tentar sair de casa na hora marcada com a Drei é algo extremamente impossível, eu já tava lá na mesa do café pronta, arrumada, e estressada, e ela ainda arrumando a mala, é impressionante. Eu – Pelo amor de Deus Dreice como você consegue ser tão desorganizada?! Eu ainda não sei o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo