Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Tayla
Tentar sair de casa na hora marcada com a Drei é algo extremamente impossível, eu já tava lá na mesa do café pronta, arrumada, e estressada, e ela ainda arrumando a mala, é impressionante.
Eu – Pelo amor de Deus Dreice como você consegue ser tão desorganizada?! Eu ainda não sei o porquê você é minha advogada, sério.
Drei – Por que sou sua amiga, sou uma boa profissional é não cobro conselhos amorosos como extra.
Eu – A sim, deve ser por isso mesmo... Você sabe que estamos atrasadas né?
Drei – Sei, sei, mais eu mandei um whats pra Pam hoje cedo, ela disse que chegou ontem super tarde, por que teve que resolver ver uma coisas, então se agente chegar lá muito cedo vai está todo aquele pessoal montando a festa.
Eu- Nossa então estou bem sem presa kkkkkkkk Mais esta tudo bem com ela?
Drei – Sim está ela disse que não era nada com ela, ela foi socorre um paciente vip, alguma coisa do tipo.
Eu – Hm, então esta bom né.. Em achei sua escova de cabelo!
Drei – Ai valeu estava aonde?
Eu – Encima da geladeira..
Drei – Nossa eu tenho que parar de ser assim sério kkkkk
Eu – Tem mesmo se não eu vou te demitir, ahah
Drei – Ok, tudo bem, depois quero ver quem vai te livrar de ex-namorado interesseiro, e falando nisso como vai ele?
Eu – Assim você me faz perder até a fome, eca, eu nem quero mais saber daquele babaca, depois do que ele fez, eu não quero ver homem na minha frente tão cedo.
Drei – Rum, também acho, vamos estou pronta.
Essa Dreice, mesmo se não fosse minha amiga seria minha advogada ela some com ex-maridos, ou ex-namorado que é uma beleza, nem sei oque seria de mim sem ela, principalmente nesse ultimo caso, o Vitor foi baixo, sujo e ainda por mim queria meu dinheiro, ai eu odeio homens sério, mentira, mais queria que fosse sério, por que não aguento mais nenhum babaca... Enfim entramos no carro e fomos, viajem é curta, da pra aproveitar, fomos com um motorista e um “ajudante” que a Kira adora chamar de segurança particular, não faz muito meu gênero, porém já até me acostumei.
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Oscar Pam saiu mais me deixou um convite, pediu pra pensar bem na escolhe a ser feita, e se eu escolher a segunda opção, no caso seguir em frente, que fosse a festa dela, como diz ela pra eu começar com o “pé direito” apesar deu não estar muito no clima festa acho que pode até ser uma boa, ver gente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo