Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Oscar
Pam saiu mais me deixou um convite, pediu pra pensar bem na escolhe a ser feita, e se eu escolher a segunda opção, no caso seguir em frente, que fosse a festa dela, como diz ela pra eu começar com o “pé direito” apesar deu não estar muito no clima festa acho que pode até ser uma boa, ver gente, ouvir boa música, me consolar em um velho e bom uísque e Botucatu é aqui do lado, eu volto em num estante.
Por telefone
Ludmila – Alô
Eu – Oi Lud, sou eu.
Ludmila – Oi Oscar tudo bem?
Eu – Tudo sim, e com você?
Ludmila – Bem também
Eu – E a neném?
Ludmila – Está ótima, ela mamou agora pouco, e pegou no sono.
Eu – Colocou-a pra arrotar?
Ludmila – Claro né, sua irmã que colocou ainda
Eu – Em é estou ligando pra avisar que vou pra festa de aniversario da Pam, ela vai fazer lá na casa de campo em Botucatu é aqui do lado, eu vou passar ai pra ver a neném e depois vou direto pra lá, qualquer coisa Ludmila, qualquer coisa mesmo que acontecer você me liga que eu volto na hora, na hora ouviu.
Ludmila – Está bem Oscar, pode ir tranquilo que qualquer coisa eu aviso, vem daqui uma hora mais o menos uma hora que vou dar banho nela, ai você me ajuda.
Eu – Tá ok, brigada, beijos.
Ludmila – Beijos, tchau.
Liguei pra Pam confirmei endereço e a minha presenta, ela ficou super feliz pós desde que somos amigos eu nunca consegui comparecer a uma festa dela, as horas nunca batem, enfim espero que eu consiga descontrair um pouco, Ludmila até que foi legal comigo ela até agora nunca tinha me deixado da banho na Ju, fico até nervoso, ela é tão miudinha e tão delicada me da dá até medo de quebrar, ai nem sei se consigo ficar um dia longe dela, e o pior que agora vai ser assim...
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Dreice Já estávamos quase chegando a viajem é curta, mais a Tay consegui dormir nem se for pra ir de uma esquina a outra, parece que é só o carro entrar na rodovia e ela da uma de Bela Adormecida... Mensagens de Texto Dreice – Amiga estamos chegando, como ta ai? Pam – Nossa está à coisa mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo