Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Dreice
Já estávamos quase chegando a viajem é curta, mais a Tay consegui dormir nem se for pra ir de uma esquina a outra, parece que é só o carro entrar na rodovia e ela da uma de Bela Adormecida...
Mensagens de Texto
Dreice – Amiga estamos chegando, como ta ai?
Pam – Nossa está à coisa mais linda que eu já vi, eles tão acabando de arrumar os doces e as mesas.
Dreice – Você chamou muita gente?
Pam – Não as famílias, o pessoal da clínica e as meninas.
Dreice – A sim, mais então não tem homem bonito kkkkkkk :/
Pam – É o Gustavo vai adorar saber desse seu interesse
Dreice – Uma ele está viajando, me deixou, abandonou-me e eu ainda não posso olhar uns gatinhos kkkkk é brincadeira, sabe que não é bem por mim que eu estou perguntando.
Pam – Rum, eu fui designada a cuidar de você enquanto ele não está, e se está dizendo isso a prol da nossa super star, eu tenho uma surpresinha para ela ahaha *-*
Dreice – Você sabe muito bem que ela ama surpresas vindas de você, mais depois você se resolve com ela, mais oque é?
Pam – Oque não meu amor, mais quem? TAM TAM TAM Jaz aqui um mistério kkkkkkk
Dreice – Pam do céu não vai me aprontar, por favor, você já viu o estado que ela está por causa do Vitor né?!
Pam – Eu sei mais, minha obrigação como amiga é ajuda-la, e juro que vou apresentar o cara mais foda que eu já conheci, tirando meu amor é claro, sério confia em mim.
Dreice – Como eu não tenho muita escolha diante disso, boa sorte, estamos chegando beijos :*
Pam - #Éhojequeocupidoataca kkkkkkkkkkkk anda logo, beijos sz
Eu não quero estar nem por perto quando ela disser que vai apresentar alguém pra Tay, nossa eu já estou até vendo, a Pam tenta fazer isso acho que desde o fundamental, e ela é a pior cúpida que eu já vi, ela conseguiu arrumar um homossexual, um dependente químico, e um cara que odiava o trabalho da Tayla, e isso tudo só em 3 semanas, espero mesmo que ele seja um cara “foda” como ela diz, por que se não ela não vai durar nem até os parabéns.
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Tayla Chegamos ao lar doce lar de Botucatu, os avôs da Pam moravam aqui e vinhamos aqui sempre, e depois que eles faleceram deixaram a casa pra ela, e também não foi diferente. Aqui é tranquilo e calmo fica afastado da cidade em si, então é perfeito pra mim neste momento, eu só quero aproveitar e relaxar e sei l& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo