Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Tayla
Chegamos ao lar doce lar de Botucatu, os avôs da Pam moravam aqui e vinhamos aqui sempre, e depois que eles faleceram deixaram a casa pra ela, e também não foi diferente. Aqui é tranquilo e calmo fica afastado da cidade em si, então é perfeito pra mim neste momento, eu só quero aproveitar e relaxar e sei lá tenta achar energia pra voltar à vida real.
Dreice – Ai como eu estou cansada, tudo que eu quero e deitar na cama e dormir.
Eu – Nossa eu estou ótima, sem um pingo de sono.
Dreice – Por que será né?
Pam – Anda logo, vem ver como ficou.
Eu – Pam ta incrível, nossa isso tudo foi feito em menos de 24 horas?
Pam – Sim, cheguei tarde aqui ontem, e o pessoal já estava aqui, ai eles estavam arrumando lá fora já, nossa a melhor equipe que já contratei.
Dreice – Mais por que as mascarás penduradas ali?
Pam – É por que ontem eu estava vendo PLL, e ai resolvi que a minha festa ia ser tipo um mine baile de mascarás, e ai oque acharam?
Eu – A sei lá, eu acho que pode ser legal, por mim, o meu uísque sabendo quem sou já está de ótimo.
Dreice – Mais eu nem tenho mascará e nem sei que roupa combina com isso
Pam – Relaxa mulher tem algumas opções e combinações lá no quarto de vocês é só escolher, e Tayla, acho que você vai ter que dividir suas atenções...
Eu – Mais é claro que vou falar com o pessoal né Pam mais se sabe que eu não ando muito happy.
Pam – Não estou falando dos convidados em geral e sim de uma pessoa em particular.
Eu – Como assim?
Dreice – Ok, essa é minha deixa, estou subindo pra ver o vestidos by
Pam – Tem um amigo meu, muito especial pra mim, muito mesmo, que eu adoraria que você conhecesse e eu juro você vai adora-lo.
Eu – Ai Pam, você já não canso disso, nunca deu certo meu, e eu também não quero conhecer ninguém...
Essa “conversa” durou mais uns 20 minutos até eu fingir que toparia isso de novo, ela nunca acerta, os 3 últimos foram o fiasco da humanidade, o jeito vai ser dar um belo chá de sumiço.
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Oscar Adoro a estrada, adoro dirigir sozinho, só eu e meus pensamentos, minhas canções, é até um alivio. Fiquei lá com Ju dei banho, fiz ela nana, perdi até a hora acho que vou chegar bem atrasado, sorte que já está pertinho, acho que é melhor eu ligar e da uma avisada. Carro ligando... Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo