Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba
- Narrado por Oscar
Adoro a estrada, adoro dirigir sozinho, só eu e meus pensamentos, minhas canções, é até um alivio. Fiquei lá com Ju dei banho, fiz ela nana, perdi até a hora acho que vou chegar bem atrasado, sorte que já está pertinho, acho que é melhor eu ligar e da uma avisada.
Carro ligando...
Eu – Alô
Pam – Cadê você? Não vai me dizer que não vem.
Eu – Não estou indo já, é que estava lá com a Ju e perdi a noção da hora, mais to ligando só pra avisar que vou demora um pouquinho.
Pam – Então tá bom em, eu estou te esperando.
Eu – Então, ok, beijos
Pam – Beijos, não, não espera ai eu preciso...
Eu – Oi, pode fala
Pam – Então, já que você está vindo significa que você ouviu alguns dos meus conselhos, e espero que não se ofenda e nem me interprete mal mas eu quero te apresentar alguém.
Eu – Como assim Pam alguém? Que tipo de alguém?
Pam – Alguém que na verdade nem precisa de apresentações, provavelmente você a conhece mais enfim, eu...
Eu – A? como A conheço, você quer me apresentar uma mulher?
Pam – Sim, só que não estou querendo forçar nada, sério, só que sei lá eu acho que deve conhecê-la, sem compromisso nenhum, por favor?
Eu – Pam desculpas te desapontar mais não dá, não tem como eu conhecer alguém agora, eu sou sei lá recém-divorciado na verdade eu nem divorciei de verdade ainda.
Pam – Eu sei, não estou pedindo pra vocês se amarem e só conhecer, please.
Eu – Não prometo nada tá e depois agente fala disso, beijos, já chego ai
Pam – Tá ok, beijos
Não posso conhecer alguém agora, e também não seria certo, por que mais que ela pediu o divorcio eu ainda não assinei nada, e ela tecnicamente ainda é minha mulher, é claro, tirando o fato que ela dorme com outro cara, mais não é por que ela faz isso que eu também vou sair ficando com qualquer uma, mais também não fazer isso só por que não assim os papéis é idiotice demais, ai meu Deus a Pam me arruma cada coisa.
Autor(a): montrezol11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Narrado por Tayla Pam conseguiu vestidos baseados nos das garotas de PLL, sério isso não pode ser normal, às vezes não creio que ela seja a velha... Dreice – Eu não sei nem oque dizer... Eu – Nem diz, fecha o olho faz uni-uni-te e escolhe um. Dreice – Ela tá louca os vestidos estão lindo, só que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo