Fanfics Brasil - 9 Amor ao Acaso

Fanfic: Amor ao Acaso | Tema: Jogador de futebol/ Oscar Emboaba


Capítulo: 9

194 visualizações Denunciar


- Narrado por Tayla


Pam conseguiu vestidos baseados nos das garotas de PLL, sério isso não pode ser normal, às vezes não creio que ela seja a velha...


Dreice – Eu não sei nem oque dizer...


Eu – Nem diz, fecha o olho faz uni-uni-te e escolhe um.


Dreice – Ela tá louca os vestidos estão lindo, só que não dá pra sair de PLL, eu vou ser quem a Aria ou Hanna.


Eu – Se for pra escolher assim eu quero da Hanna, vai que o Calebe vem junto.


Dreice – A sim, então ninguém vai quere usar o da Emily, brincadeira.


Pam (do quarto ao lado)– Parem de reclamar e escolham agora, sério, por favor, é meu aniversário, não podem fazer isso por mim?! É um pequeno mino ninguém vai sabe que é parecido com o delas.


Eu – Ai por mim tanto faz, eu vou ficar com da Hanna, estilo Julieta né eu vi esse episódio.


Dreice – Irônico né, desculpas! Tá então eu fico com o amarelo pode ser?


Pam (do quarto ao lado) – Pode eu vou ficar com o azul.


Eu – Que cretina você né!


Dreice – E ai a Pam contou do seu pretendente?


Eu – Que pretendente esta louca, mas ela me disse de um amigo que quer me apresentar, você sabe que ela não é boa nisso, ela encheu a bola dele, mais não disse nem nome e nem quem era, eu olhei a lista de convidados e só tem uns 6 nomes de caras que eu nunca ouvi fala, mais não me interessei nem pelos nomes, e provavelmente também não vou me interessar por ele.


Dreice – A sei lá, você não sabe oque pode acontecer vai que ela acerta dessa vez, da uma chance pro cara, conversa e tal.


 Eu – Talvez, e se ele for um Mané, um daqueles que me olham e começam a gaguejar e a fica igual umas estatuas. E amiga se o Vitor sei lá me ligar e quere sabe como eu estou, não posso dizer que estou conhecendo outros caras.


Dreice – Você ainda quer alguma coisa com ele? E mesmo se quisesse, ele não vai te procurar depois do que ele fez, pode parar com as esperanças por ai.


Eu – Desculpas e que às vezes eu deliro, enfim ela tem que me apresentar O CARA então.


Dreice – Vai que dessa vez ela apresenta um dos clientes dela em, um daqueles jogadores da região, eles são gatos.


Eu – É vale da uma conferida (risos), nossa, ela podia me apresentar o Oscar né o coisa de louco (risos) se ela não tivesse provas eu juro que ia achar que essa amizade é mentira, agente nunca viu ele.


Dreice – Pior né, eu só vi ele pela web fim do ano passado, nossa mais ia ser massa imagina...


Eu – É até pecado menina, ele casado tem filha, eu vi as fotos dela na internet, a coisa mais linda gente, a família dele é linda, enfim...


Dreice – Pior né, tá fecha meu vestido?


Eu – Tá


Pam (parada na porta) – Então como estou?


Eu/Drei – Perfeita!


Aquele vestido azul caiu perfeito sobre a Pam ele era um azul médio que fica lindo na pele mais bronzeada dela, e ele tem um corpete e desenha a cintura dela perfeitamente, ele acaba com um caimento em babados que faz volume e fica incrível, o cabelo esta meio preso com cachos, deixando uma delicadeza maravilhosa, porém eu a Drei também não estamos muito atrás, ela está vestindo um tomara que caia amarelo mostarda com uma faixa preta na cintura que da mais leveza aquele corpo de 50 quilos incrível que ela é dona, ela fez um coque meio bagunçado que combina com o cabelo castanho meio mel dela, que é muito bonito, e ela tem os melhor gosto pra joia então tem um belo 15 quilates em seu pescoço, já eu não sei nem escolher um brinco sem a Kira, meu vestido é um tom creme com rendado, tem o espartilho em dourado meio envelhecido, com alças largas e um pequeno decote em V, só que eu acho que não foi uma escolhe muito boa, sou branca quase igual papel, e se não fosse pelos meus cabelos alaranjados acho que eu pareceria um fantasma nele, enfim todas prontas e lindas.


Dreice – Oque você acha?


Eu – Acho que a noite vai ser longa...


Dreice – Se anima, por favor.


Eu – Fingir está valendo?


Dreice – Ai tchau vou dançar


Eu – Vou fazer uma social por ai.


 


Cada uma pro seu canto, a festa por mais que eu não queria admitir está ótima, e nem eu e meu mau humor conseguíamos disfarçar, a família da Pam e como se fosse a minha e eles são super engraçados e amáveis, estava dançando muito, até a Teodora a mulher que ajuda na casa me chamar, meu celular estava tocando, então fui atender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): montrezol11

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Narrado por Oscar Chegando perto já pude ver toda aquela produção nem parece uma pequena festa como ela diz, ainda bem que é de mascarás então da pra eu desviar um pouco dos holofotes, é meio estranho pra mim me sinto como se tivesse 15 anos e estivesse em um baile de debutante, mas oque ela pedi hoje é ordem. Como e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais