Fanfics Brasil - 1º Capitulo: When it all falls apart... Del

Fanfic: Del


Capítulo: 1º Capitulo: When it all falls apart...

137 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=SP1tvN53xeA&feature=related


 


2ª Feira(23 de janeiro)
No meu quarto (Casa do Col).

Sabe quando tudo da errado? Quando você mais precisa de amigos, você não sabe em quais confiar? Quando você nem sabe onde diabos ta o seu carro? Se você sabe eu estou passando por isso... Faz um mes desde que eu fui "chutada" pelo "P" (Não vou por nomes, apenas iniciais para caso isso caia em mãos erradas) Meu mundo caiu desde aquele dia, eu não sei em quem confiar, nossos amigos são os mesmos, eu to morando com o unico que eu realmente confio o "C³" meu melhor amigo (Ou amiga, ainda não sei como chamar) desde que eu me entendo por gente, but em fim, vamos voltar ao meu drama, tudo começou mes retrasado...  Eu já tinha notado que o "P" tava meio estranho, mas decidi ignorar (Ninguem tem noção do quanto me arependo de não ter chutado o traseiro daquele idiota, isso sem falar as lagrimas que eu derramei)e deixei passar, cada vez mais ele ficava mais distante, até que um dia ele me chamou e disse que agente precisava conversar, eu tava tão feliz antes disso, então veio a historia das notas pra passar de ano e dos estudos, ele disse que precisava de espaço e me deu um beijo na bochecha (É serio sem noção de como me arrependo de não ter chutado ele quando eu tive um motivo). Agora eu tenho que catar meus pedaços sozinha, porque eu confiei nele, que coisa mais idiota pra se fazer. Droga bateram na porta, vou correr...

xoxo



__________________________________________Armastus



____________________________________________________________________________________________________


PS: O Col ou C³ é o Collin o amigo gay da Dul, ok?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): floppytto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais