Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo
Ricardo via de longe o jeito que Anny estava. Aquilo o deixou procupado, afinal nunca tinha visto Anny daquele jeito. Se preocupou, foi caminhando em passos lentos até ela. E viu que a mesma se segurava para não chorar..
Ricardo: Anny, o que você tem?
Anny: Eu não tenho nada, por que? - virou o rosto pro lado-
Ricardo: Me fala, por favor. O que você tem? O que aconteceu foi só aquele garoto chega, que você ficou assim...
Anny: São coisas, que não valem a pena falar. Não quero falar sobre isso.
Ricardo: Anny.. Eu ouvi a conversa de vocês, o que isso tem haver, você gostava dele é isso? E você na época ainda era gordinha? E ele te fez algum mal, eu me lembro que você não conseguia ir na escola tem haver com isso? - Ricardo se agachou e ficou até a altura de Anny e a fez olhar pra ele- Me diz, tem algo haver com isso?
Anny: Sim -uma lagríma escorreu pelo seu rosto- e Ricardo a limpou -
Ricardo: Não fica assim, mesmo naquela epóca eu não te conhecia, mais eu te achava bonita. Você sempre foi bonita, Anny. Mais você ainda tem a beleza mais importante a beleza interior. - Anny fungou - Você ainda gosta dele?
Anny: Não -foi sincera- Eu não gosto mais dele.
Ricardo: Ainda bem.
Anny: Posso te pedir uma coisa?
Ricardo: Sim..
Anny: Me abraça? Por favor, bem forte.
E assim Ricardo fez, abraçou Anny bem forte, Anny sentiu-se diferente do que sentiu quando Mauro abraçou, no abraço de Ricardo sentia-se segura. Ficaram abraçados por um longo tempo, até que Anny se acalmou, mais Ricardo não quebrou o abraço pelo contrário, o sofá era um estilo de sofá cama, então se deitou e trouxe Anny pra junto de sí, até que ambos acabaram adormecendo...
nandacolucci:Postado.
Autor(a): annymidis
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ricardo acordou com os primeiros raios de Sol do dia, ficou olhando Anny dormir. Ficou acariciando seu cabelo por longos minutos, até que Anny acordou e quando percebeu o jeito que ambos estavam, Anny corou. Anny: Bom Dia! -disse um pouco corada- Ricardo: Bom Dia, pequena. -sorriu- Anny: Obrigada por ter ficado comigo, ontem e ter me ajudado.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44
poxa nao era pra ela perde o BB :(
-
anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32
Posta mais
-
anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32
Continua !!!
-
ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01
Posta mais !!!
-
nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29
continuaaaaaaaaaa
-
nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37
amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor
-
nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28
1 leitora continua