Fanfics Brasil - Capitulo 12 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 12

159 visualizações Denunciar


      Os minutos se passaram, Ricardo estava preocupado com Anny, afinal ela não sai mais do quarto a algum tempo, então resolveu ir até lá. Como viu que a porta estava meio encostada entrou novamente, e viu Anny dormindo, serenamento como um anjo assim pensava Ricardo. Então se aproximou com cuidado para não acorda-lá, e ficou a observando. Anny dormia tranquilamente.


   A Mãe de Anny e Angélica, estavam conversando sobre os filhos:


Angélica: A gente tinha que dar um empurrãozinho neles, mais como?


Mãe de Anny: Será que com roupa iria funcionar?


Angélica: Sim, o problema é que o Ricardo é muito tapado, pra esse tipo de coisa.


Mãe de Anny: Vamos comprar alguma camisola, ou lingerie pra Anny nada muito estravagante, mais que digamos isso já vai ser um empurrãozinho pros dois.


Angélica: Perfeito, vamos na loja agora então?


Mãe de Anny: Sim, vamos. - ambas sorriram-


    Angélica e a mãe de Anny foram até uma das melhores lojas de roupas intimas, escolheram uma camisola preta com renda, e uma lingerie também preta, com uma decote na parte dos seios que iriam valorizar ainda mais os de   Anny . Muito linda depois foram até os correios e o pessoal de lá garantiu que chegariam ainda hoje a entrega.


     Anny acordou pouco tempo depois, sentido dois braços intorno de si, quando se virou viu que Ricardo também dormia, sorriu ao ver Ricardo dormindo, Então se levantou mais assim que ia sai da cama sentiu ser puxada novamente.


Ricardo: Você tá bem?


Anny: Sim..


Ricardo: Vai na aula? - Anny fez que não - Depois quer dar uma volta, garanto que você vai gostar do lugar onde a gente vai mais tem que ser a noite.


Anny: Certo...


    Anny e Ricardo permaneceram deitados juntos ainda por um longo tempo, Anny agora podia ver com clareza seus sentimentos. E cada vez mais percebia que sentia Amor por Ricardo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Angélica e a mãe de Anny voltaram sorridentes ainda naquele dia Anny receberia sua encomenda dada por ambas. As duas ainda contavam com a ajuda de Lisa e Felipe, pois todos já haviam percebido com clareza os sentimentos de ambos.  Lisa e Felipe iam fazer de tudo e o impossível também pra verem Anny e Ricardos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais