Fanfics Brasil - Capitulo 13 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 13

168 visualizações Denunciar


     Angélica e a mãe de Anny voltaram sorridentes ainda naquele dia Anny receberia sua encomenda dada por ambas. As duas ainda contavam com a ajuda de Lisa e Felipe, pois todos já haviam percebido com clareza os sentimentos de ambos.


 Lisa e Felipe iam fazer de tudo e o impossível também pra verem Anny e Ricardos juntos...


                                                  Algumas Horas Depois...


    Já estava no final da tarde, Anny tomava seu banho, Ricardo já havia tomado. Até que ouviram a campanhia tocar, Ricardo atendeu. E era o entregador.


Entregador: A Senhorita Anny está?


Ricardo: Sim, mais está no banho. Posso ajuda-lo?


Entregador: Essa aqui é uma encomenda pra ela, diga que foi a senhora mãe dela, e uma amiga dela chamada Angélica. - Entregou a entrega pra Ricardo - Pode assinar aqui, para confirmar a entrega? - Assim Ricardo fez - Também deu uma corgeta ao Entregador e fechou a porta -


    Ricardo ficou curioso com o que tinha dentro, então resolveu abrir. Afinal também era sua mãe que tinha enviado, então a curiosidade o venceu então abriu a encomenda. Mais quando abriu arregalou os olhos. Pegou primeiro a camisola, preta transparente que parecia mais um baby doll, do que camisola preta. Imediatamente sua mente começou a ter ideias, fantasias de Anny vestia daquele jeito... Viu que ainda tinha mais uma pesa, mais assim que pegou pode reparar, era uma lingerie também preta, mais continha uma calcinha pequena, transparente. Nesse exato momento Anny entrou na sala.


Anny: O que você está fazendo?


Ricardo: Chegou isso pra você... - Lhe monstrou a camisola, e a lingerie Anny ficou muito corada-


Anny: Ora seu, por que se abriu?


Ricardo: Por que, o entregador disse que foi sua mãe e a minha que mandaram isso pra você. Ai eu pensei que tinha algo pra mim também. Anny posso fazer uma pergunta?


Anny: Faça..


Ricardo: Uma calcinha desse tamanho entra, quer dizer também? Olha é muito pequena e ainda é transparente, será que... 


Anny: Isso eu não vou nem te responder. Agora me dá isso aqui que é meu! - Corada -


Ricardo: Eu posso ver quando você usar eu nunca vi algo desse tipo? - Disse brincando mais no fundo com um pouco de verdade -


Anny: Não, jamais. Seu - bufou e riu, saiu andando e deixou as duas peças encima da cama - e voltou pra onde Ricardo estava - Quando a gente vai naquele lugar que você falou?


Ricardo: Acho que já podemos ir agora. Mais leva um agasalho bem forte, lá faz muito frio.


      Anny voltou em seu quarto, e pegou o agasalho de frio. Depois foi até Ricardo que já estava com sua jaqueta de motoqueiro, Ricardo deu um capacete a Anny e os dois subiram na garupa da mota. Anny no começo teve um pouco de medo em andar na moto. Mais logo foi pequeno o jeito...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Os Dois foram a um lugar bem afastado da cidade. Assim que estavam perto, Ricardo pediu pra que Anny fechasse os olhos. E assim Anny fez. Fechou seus olhos, Ricardo então estacionou sua moto num lugar e com cuidado orientou Anny para a mesma não cair. Então com cuidado sentou Anny num balando e disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais