Fanfics Brasil - Capitulo 15 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 15

14 visualizações Denunciar


           Depois de algum tempo, a Lua foi se escondendo entre as nuvens, e foi formando uma leve garoa, então começou a chuviscar finos pingos de chuva. Como Anny não queria ir embora, Ricardo e Anny ficaram encostados numa arvóre, deixando ambos bem proximos.


Ricardo: Tem certeza que não quer ir embora?


Anny: Tenho - sorriu -


Ricardo - também sorriu - : Está com frio?


Anny: Um pouco..


     Ricardo puxa Anny gentilmente, e a abraça, mais nesse exato momento a chuva se passa. E as rosas que provavelmente estariam muchas depois a chuva, pelo contrário ficaravam ainda mais vamos dizer vivas. A Lua logo apareceu iluminando o local. Ricardo se lembrou de uma histórias que as pessoas contavam quando algo assim acontecia naquele lugar...


Ricardo: Anny, sabia que esse lugar aqui tem uma história de Amor?


Anny: Não. Me conta?


Ricardo: Eu ouvi, é assim. Há muito anos atrás um homem e uma mulher, se conheceram aqui nesse lugar. Mais o Amor deles era proibido, pois ela ainda gostava de outro, e ele tinha acabado de sair de um relacionamento. Até que eles começaram a se conhecer melhor, e até mesmo a sair se apaixonaram. Então eles um dia eu uma Lua assim se beijaram, e depois a de 77 anos eles voltaram a esse lugar novamente onde deram o último beijo para depois morreram. E foi numa noite como essa, de hoje. Dizem que de 77 em 77 anos, quando isso acontece novamente são por pessoas que se Amam mais que tem medo de dizer. Interessante não?


Anny: Muito. Muita bonita a história de Amor deles.


   Anny depois de um tempo tentou andar pra tentar conhecer mais do local, mais acabou se desiquilibrando mais Ricardo a segurou a tempo, deixando ambos proximos. Até que por estarem muito proximos seus lábios se tocaram num leve roçar de lábios, dando inicio a um selinho demorada. Ambos depois se fitaram corados, mais se abraçaram e foram até a casa de Anny novamente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Assim que chegaram a casa novamente, encontraram Lisa e Felipe sentados conversando e rindo. Anny: O que vocês estão fazendo aqui? Ricardo: Como entraram? Lisa: É que a Anny esconde uma chave extra embaixo do tapate. Mais pouco sabem disso - sorriu - Felipe: E viemos fazer uns jogos, bri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais