Fanfics Brasil - Capitulo 16 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 16

172 visualizações Denunciar


           Assim que chegaram a casa novamente, encontraram Lisa e Felipe sentados conversando e rindo.


Anny: O que vocês estão fazendo aqui?


Ricardo: Como entraram?


Lisa: É que a Anny esconde uma chave extra embaixo do tapate. Mais pouco sabem disso - sorriu -


Felipe: E viemos fazer uns jogos, brincadeiras. A Tia Angélica que pediu e sua mãe também Anny. Como vocês estão sozinhos não tem muito o que fazer, então viemos. Onde vocês estavam, estão meio molhados!


Lisa: Verdade, onde vocês estavam?


Anny: Não vai saber.. - riu -


Lisa: Que pena. Anny que lingeries maravilhosas são aquelas? Menina você tem que usar, vão ficar divinias em você.


Felipe: São muito bonitas mesmo!


Anny: Entrou no meu quarto também?


Lisa: Sim. Agora vamos lá, você tem que experimentar eu disse pra Tia Angélica que iria descrever como ficou em você. Agora vamos tenho que te perguntar umas coisinhas básicas - Lisa saiu puxando Anny junto pro quarto da mesma - 


     Ricardo olhava Anny ir pra seu quarto junto com Lisa, então sua curiosidade se despertou queria ver como Anny ficaria com aquelas roupas. Então olhou pra Felipe e disse :


Ricardo: Vou me trocar também.


Felipe: Me engana que eu gosto - riu -


     Ricardo por sorte chegou ao quarto de Anny antes de Lisa e Anny estarem lá. Entrou debaixo da cama, e depois de segundos Anny e Lisa entraram no quarto.


Lisa: Anny, você gosta do Ricardo?


Anny: Prefiro não responder isso..


Lisa: Aquilo que você escreveu no seu diário a alguns anos atrás era verdade? De quando se viu o Ricardo beijando aquela feiosa esmugadaiada?


Anny: Sim. Você leu meu diário também?


Lisa: Li. Anny é mais do que na cara que você gosta dele. A Tia Angélia, sua mãe também já percebeu isso. A gente já percebeu algo que apenas você é o Ricardo não perceberam, o que vocês sentem um pelo o outro. Agora voltando ao assunto experimente as lingeries pra mim descrever pra Tia Angélica. 


      Anny entrou no banheiro. Lisa não sabia que Ricardo estavam no quarto, apenas sentia então começou a falar umas coisas:


Lisa: Ai Anny, eu sei que você gosta do Ricardo, eu li isso no teu diário. Sei que ele também gosta de você, ela bem que podia esconder a chave em outro lugar, ela esconde embaixo no colchão.


     Anny sai do banheiro com a camisola, que parecia mais um baby doll. A camisola realçou seu corpo, principalmente seu busto devido a renda que tinha aquele lugar. Ricardo quando viu Anny daquele jeito quase fez um barulho, quiz matar Lisa quando mandou Anny virar, quase teve um treco ao ver Anny daquele jeito. Depois Anny vestiu a outra lingerie normal. Lisa lhe deu uma sugestão para usar aquela lingerie com roupa normal, como o uniforme escolar.


Lisa: Anny, coloca a blusa do uniforme com aquela calça sua justa.


    Anny então coloclou a blusa e a calça, realmente teve diferença, Lisa andou até Anny a abriu o primeiro botão da blusa de Anny deixando assim um decote, onde qualquer um que visse poderia ver o contorno do sutiãn.


Lisa: Sim. Anny se você ficasse assim, deixaria todos os garotos babando em você, você é linda, maravilhosa. Mais você se esconde, esconde seu corpo. Vai amanhã com essa roupa?


Anny: Vou sim.


    A mais não iria mesmo  - assim pensou Ricardo - Não iria deixar Anny ir com uma roupa daquela, de jeito nenhum. 


Lisa: Agora vamos voltar, vamos fazer nossas brincadeiras.


Anny: Vê se pega leve!


Lisa: Vou pegar leve, muito leve.


     Então as duas saíram do quarto, Ricardo saiu um pouco depois, quando chegou na sala, sentou ao lado de Felipe, de frente pra Anny.


Felipe: A Anny ficou sensual com aquelas roupas? - perguntou pra provoca-lo, mais se arrependeu quando levou um chute com força no pé - Foi mal ciumento.


Lisa: Vamos começar com a nossa brincadeira. Mais primeiro vamos nos sentar no chão - todos se sentam - Vai ser verdade ou desafio! Essa vai ser a brincadeira eu começo .


     Lisa então gira a garrafa, e cai em Ricardo.


Lisa: Ricardo verdade ou desafio?


Ricardo: Verdade.


Lisa: Você teria coragem de espionar a Anny de lingerie, como ela experimentou agora pouco? - Felipe riu alto -


Ricardo - demorou pra responder - : Assim eu ..


Felipe: Demorou demais, Lisa você tem que fazer um desafio agora.


Ricardo: Mas..


Lisa: Ricardo e Anny levantem. Ricardo você tem que dar um selinho na Anny.


Anny: Não.


Lisa: É só um selinho. Vamos andem logo.


        Anny e Ricardo se levantaram, Anny estava um pouco corada e de cabeça baixa. Ricardo com sua mão direita levantou com delicadeza o rosto de Anny e se encararam, como que se tivessem se falando pelo o olhar, se abaixou e deu um selinho em Anny. Por algum motivo quando terminaram o selinho não conseguiram se separar. Ricardo a beijou novamente, sua mão direita ainda acariciava o rosto de Anny, enquanto sua mão esquerda estava sob a cintura de Anny, a trazendo pra junto de sí. Ricardo aprofundou o beijo, colocando sua língua na boca de Anny, que timidamente começou a também a explorar a de Ricardo, assim como ele fazia com a sua. Quando as línguas dos dois se encontraram, uma corrente elétrica, um tremor passou pelo corpo de ambos. O coração de Anny batia mais rápido assim como o de Ricardo.


     Mais como o Ar era necessário, tiveram que cessar o beijo. Terminaram com um selinho demorado, e com uma leve sugada no lábio inferior de Anny. Quando terminaram o beijo se olharam, Anny estava levemente corada. Ricardo a abraçou e lhe deu um delicado beijo em sua testa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O Mundo por minutos, pareçeu sumir pra Ricardo e Anny. Ainda estavam abraçados quando ouviram palmas foi aí que se tocaram. Aquilo deixou Anny ainda mais vermelha. Lisa: Gente, era só um selinho! Mais isso foi muito melhor - disse batendo palmas - Foi maravilhoso. Felipe: Realmente foi melhor do que cenas rom&aci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais