Fanfics Brasil - Capitulo 17 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 17

198 visualizações Denunciar


      O Mundo por minutos, pareçeu sumir pra Ricardo e Anny. Ainda estavam abraçados quando ouviram palmas foi aí que se tocaram. Aquilo deixou Anny ainda mais vermelha.


Lisa: Gente, era só um selinho! Mais isso foi muito melhor - disse batendo palmas - Foi maravilhoso.


Felipe: Realmente foi melhor do que cenas românticas de cinema, isso foi um beijo de oscar. Ainda bem que eu gravei tudinho, a Tia Angélica e a sua mãe Anny, vão ficar felizes em ver isso.


Ricardo - incrédulo - : Vocês gravaram?


Anny: Não vai enviar isso pra ninguém não! Meu Deus, que vergonha!


Lisa: Tem que monstrar sim, agora eu e o Felipe vamos. Vocês tem muito o que resolver agora - disse eufórica - Se resolvam.


      Felipe e Lisa saíram, deixando Ricardo e Anny asós. Os dois não sabiam como agir, depois daquele incidente, Anny desviava o olhar, sentia-se confusa. Sabia que amava Ricardo, mais não sabia destinguir o que ele sentia, perguntas e mais perguntas ecoavam por sua mente, perguntava-se se o beijo havia significado algo pra Ricardo?..


     Ricardo também se sentia confuso afinal, e agora? O que poderia fazer? Mais Ricardo não sabia ainda responder se gostava ou não de Anny, seus sentimentos ainda não eram claros pra ele. Ricardo nem havia percebido, mais Anny já não estava mais na sala, a mesma entrou no banheiro e começou a tomar banho.


    Anny tomou um banho quente, e relaxou. Deixaria o tempo se encarregar das coisas, afinal era melhor.  Lisa e Felipe quando chegaram a casa de ambos, afinal moravam juntos logo ligaram pra Angélica.


Lisa: Tia Angélica?


Angélica: Lisa, querida! Aconteceu algo com Ricardo ou Anny? 


Lisa: Aconteceu, eles se beijaram hoje. O melhor do que beijo cinemo, o Felipe até gravou. Tem que ver!


Angélica: Essa nóticia é maravilhosa! - Angélica estavam numa felicida que não cabia em si, mais sorria largo -


Lisa: Também achei! Mais os sentimentos da Anny ficaram claros, mais os de Ricardo não. Eu não sei o que podemos fazer pra ele perceber que gosta da Anny. Eu pude perceber uma pequena confusão pelo semblante dele.


Angélica: Tente provocá-lo.. Isso provoque ele, ou melhor faça que a Anny o provoque! Acho que isso dará certo.


Lisa: Vou ver o que consigo fazer, sobre isso! - As duas conversaram por mais um certo tempo, e depois desligaram -


      Lisa resolveu ligar pra Anny. Mais com a intuição, de provocar Ricardo. Quando Lisa ligou Anny havia acabado de sair do banho. Quem atendeu foi Ricardo.


Ricardo: Lisa, o que você quer?


Lisa: Quero falar com a Anny. Passa a linha pro telefone do quarto dela?


Ricardo: Passo, sobre o que vão falar?


Lisa: Coisas que você não deve saber, nada de espionar conversas Ricardo! - riu -


     Ricardo então passa a linha pra Anny, mais ficou curioso em saber o que Lisa e Anny iam falar. Então deixou a linha muda, e resolveu ouvir a conversa das duas...


Anny: Lisa?


Lisa: Anny,  - sorriu - amanhã você vai com aquela roupa, certo?


Anny: Vou tentar ir, você me ligou só pra perguntar isso?


Lisa: Não. É que eu fiquei sabendo que tem um certo garoto da nossa classe interessado em você. Ai eu pensei umas coisas, por exemplo... - Ricardo ouvia tudo silenciosamente - Anny que desconfiava que Ricardo poderia estar ouvindo a conversa resolveu descer silenciosamente e comprova sua supeita, vê Ricardo ouvindo a conversa, volta pra seu quarto e resolveu provoca-lo pra testar a reação dele - 


Anny: Por exemplo, o que? - se monstra interessada -


Lisa: Anny, não que eu achei isso errado. Você é assim, você é linda tem um corpão, e você mesmo não achando, sabe que muitos garotos babão em você. Por que você tem esse jeitinho inocente de menina, enfim isso. Olha eu sei que você já passou por muita coisa por causa daquele lançe, que nem lançe foi do Mauro. Mais eu sei que você Ama o Ricardo, e gosta dele. Mais sei como você se sente por isso. Então, você é jovem, bonita como já te falei. Por que não se dá uma chance pra conhercer novos garotos? Você não precisa ficar, só tentar.


Anny: Acho que você tem razão. Quem sabe minha mudança não começa por amanhã?


Lisa: Isso seria ótimo! 


        Anny e Lisa conversaram por alguns minutos a mais sobre outros assuntos. Depois Anny deitou e foi dormir. Ricardo permaneceu acordado por um certo tempo, antes de dormir passou e observou Anny, depois também deito e dormiu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Anny acordou aquele dia mais tarde que o normal. Ricardo já estava acordado a algum tempo, pensou em chamar Anny mais resolveu não. Anny desceu as escadas pegou um copo de suco e tomou, depois olhou pra Ricardo que a olhava. Anny: Bom Dia! Ricardo: Dia! Vai na aula hoje? Anny: Vou - sorriu - e você como vai passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais