Fanfics Brasil - Capitulo 19 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 19

16 visualizações Denunciar


       Anny estranhou a situação e se perguntou como que Ricardo consegui trancar a porta sem ao menos perceber?


Anny: Ricardo me dá essa chave! - disse se aproximando do mesmo -


Ricardo: Não vou dar não!


Anny: Por que?


Ricardo: Por que eu não vou deixar você, sair com uma blusa assim. Olha o decote Anny!


Anny - se olhou - : Eu não estou com decote nenhum. Estou com a roupa normal, abre logo que eu já ta ficando tarde Ricardo.


Ricardo: Não! Eu não vou abrir enquanto você não tirar essa roupa, principalmente essa blusa.


Anny: Eu não vou tirar - tentou pegar a chave, mais foi impedida - Por que você tá assim é só uma blusa! Blusa normal, isso nem é decote é só pra dar um, um toque na roupa. E justo hoje, quem sabe até ficaria hoje com um garoto  que a Lisa ia me apresentar - disse pra povoca-lo um pouquinho - Eu quero ir.


Ricardo: Mais agora que você não vai, você não vai ficar com garoto nenhum. Entendeu? 


Anny: Você não manda em mim, e você não é ninguém pra dizer se eu devo ou não ficar com garoto nenhum.


Ricardo: Eu estou tomando conta de você. E eu estou cuidando de você.


Anny: Mais você não manda em mim, ninguém manda em mim! - gritou - E se eu quisar ficar com algum garoto eu fico sim, eu sou livre, solteira e... - foi puxada contra a parede - O que você está fazendo? Ficou doido?


      Ricardo ao imaginar Anny beijando outro garoto, ficou doido de raiva, quando percebeu o que estava fazendo já estava a segurando contra a parede.


Ricardo: Não me faça perder a paciência eu já não estou com muita Anny!


Anny: Por que? Só por causa dessa blusa?


Ricardo: Por causa disso e de muitas coisas mais..


Anny: Eu já disse que não vou tirar, e eu tenho que ir! Abre logo a porta e deixa eu sair.


Ricardo: Não me faça tirar essa blusa, nem que seja a força mais eu garanto que eu tiro.


Anny: Você não faria uma coisa dessas..


       Anny não entendia o por que de Ricardo estar fazendo aquelas coisas, será que ele estaria com ciúme? Ou não, ciúme não, poderia ser outra coisa menos isso assim pensava Anny. Ricardo por outro lado sim, estava com ciúme, ciúme só de imaginar Anny com outro, ciúme de ve-lá com aquela roupa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anny não pode evitar de dar um grito, quando sentiu ser carregada. Ricardo a colocou por cima de seus ombros, a fazendo o estapear mais o mesmo não ligava. Anny: Seu doido, para! Me bota no chão, me bota no chão. Eu vou te morder - ameaçou - Ricardo: Fica aquieta Anny! Você está me irritando!  &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais