Fanfics Brasil - Capitulo 02 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 02

214 visualizações Denunciar


  Anny ainda estava fazendo o quinto Ano quando algumas coisas aconteceram... Ela tinha o seu melhor amigo Mauro, ambos faziam tudo juntos, eram muito unidos. Mais Anny era apaixonada por ele a 4 anos seguidos, até mesmo a mãe de Anny quando ficou sabendo das coisas ficou surpresa, via os olhinhos de sua filha brilharem quando se falava dele, Anny sempre contava tudo pra sua mãe. Anny sempre desde de pequena sempre foi mais madura que as outras crianças de uma forma ou de outra...


 Uma manhã Anny, e Mauro estavam sentados fazendo dupla na escola, pois a professora pediu pra fazerem duplas, ambos só com um olhar se sentaram juntos, eles eram conhecidos como Sr.& Sra. Nerd. Anny pergunto algo a Mauro:


Anny: Mauro você gosta de alguma menina aqui da sala? -no fundo Anny sentiu medo da resposta-


Mauro: Sim, eu gosto...


Anny: Quem é? -estava triste no fundo, mais abriu um sorriso-


Mauro: A Marcia..


Anny e Marcia sempre tiveram um rixa, a mãe de Anny teve que ir muito na escola por causa dos problemas que Anny e Marcia tinham. Mais Anny tinha um bom coração e acabava perdoando.


Entre Anny e Mauro depois da revelação ouve um momento de silêncio, Anny estava um pouco triste e cabisbaixa, até que Mauro se pronunciou:


Mauro: Você me ajudaria a ficar com ela, Anny? Você é minha melhor amiga, e a única que sabe.


Anny via Mauro todo feliz, pedindo sua ajuda não tinha como negar, por mais que gostasse dele... Anny depois de um suspiro quase inpercebitivel disse "Sim".


Depois Anny caminhou até a mesa de Marcia e contou a ela, Marcia também gostava dele. Então Anny mesmo sofrendo por dentro tentou dar uma de cupido para os dois, mais quase ao final da aula Mauro e Anny voltaram a conversar sobre o assunto.


Mauro: Eu pensei bem e não quero ficar com a Marcia, não gosto mais dela. Anny entranhou aquilo, fez uma cara de desententida e Mauro continuou: Eu não gosto dela, não quero ficar com ela.


Marcia ouvia tudo silenciosamente, ficou com raiva de Anny pois assim como quase todos na sala achavam que Anny gosta de Mauro. Marcia se encaminhou até a mesa de Anny e ficou entre a mesa de Anny e Mauro e disse:


Marcia: Tudo isso é culpa sua Anny. Marcia começou a fazer ameaças de bater em Anny, que nesse momento tinha os olhos mareados. Anny sempre foi muito sensível com essas coisas de sentimentos, e entre outras. Então Mauro interveu por Anny e disse que não tinha nada haver com aquilo, depois até mesmo a professora entrou no meio e tudo se resolveu.


Depois de alguns dias chegaram as férias, Anny morava perto da casa da madrinha de Mauro, que nas férias ficava lá, Mauro sempre acordava Anny cedo e Anny via tudo da janela.


Depois as aulas voltaram, e logo a formatura novamente férias, mais diferentes das outras férias Mauro não foi pra casa de sua Madrinha aquilo chateou Anny. Mais quando foi ver sua escola nova onde faria o 6° ano ficou feliz pois ela e Mauro estariam na mesma sala. Mais o que Anny não sabia era que as coisas mudariam desde de então pra ela...


nandacolucci: Bem Vinda Flor, prontinho. Postado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Assim que deu o primeiro dia de Aula, Anny logo ficou animada anciosa por rever seus amigos e principalmente Mauro. Assim que chegou avistou Mauro sentado mais ao fundo, decidiu-se sentar perto dele, mais assim que se sentou Mauro rapidamente se mudou de lugar, a igonorando. Anny se chateou com aquilo, mais achou que ele devia estar chateado com alguma coisa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais