Fanfics Brasil - Capitulo 20 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 20

190 visualizações Denunciar


    Anny não pode evitar de dar um grito, quando sentiu ser carregada. Ricardo a colocou por cima de seus ombros, a fazendo o estapear mais o mesmo não ligava.


Anny: Seu doido, para! Me bota no chão, me bota no chão. Eu vou te morder - ameaçou -


Ricardo: Fica aquieta Anny! Você está me irritando!


   Anny então para de reclamar, e Ricardo apenas a solta, quando ela chega do quarto da mesma, a colocando sentada na cama, não pode evitar de conter um riso. Anny estava corada, e parecia com raiva..


Anny: Já acabou o show agora? Sei doido, seu idiota completo idiota, o que te deu hein? Pirou?


Ricardo: Você que provocou, você que não quer tirar essa blusa indecente.


Anny: Eu não vou tirar e você não pode me obrigar! Eu não vou tirar!


Ricardo: Eu te disse agora volto a repetir não me faça ter que tirar a blusa, acho que você não ia querer.


Anny: Você não teria coragem de fazer isso - riu -


Ricardo: Dúvida?


Anny: Sim - sentiu-se ficar ofegante -


     Ricardo se aproximou rapidamente de Anny, a jogando deitada na cama, a mesma arregalou os olhos, Ricardo iria mesmo fazer aquilo? Ricardo ficou por cima de Anny, dando um contato intimo a ambos.


Anny: Sai de cima, você não vai fazer isso!


     Ricardo pareçeu que ignorou Anny, com um puxão forte, e com um grito de Anny havia rasgado a blusa, Anny ficou em choque, com raiva e supresa.


Anny: Você não fez isso! Seu... sai de cima de mim eu só to com - tentou juntar as partes de cima da blusa, pois estava apenas de sutiãn, e bom Ricardo a olhava lá .


Ricardo: Foi você que provocou isso - lhe de um beijo no canto da boca - e saiu do quarto -


       Anny estava incrédula diante do que havia acontecido, mais teria volta, Ricardo que há alguardasse...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Anny como sabia que certamente Lisa não teria ido na escola, pois ligou pra confirmar, resolveu ir até lá, afinal Lisa era a única que poderia te ajudar. Lisa: Anny! Sabia que você também não ia, por que não foi? Anny: O Ricardo, quando me viu com aquela blusa co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais