Fanfics Brasil - Capitulo 21 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 21

208 visualizações Denunciar


          Anny como sabia que certamente Lisa não teria ido na escola, pois ligou pra confirmar, resolveu ir até lá, afinal Lisa era a única que poderia te ajudar.


Lisa: Anny! Sabia que você também não ia, por que não foi?


Anny: O Ricardo, quando me viu com aquela blusa com os botões abertos não me deixou ir, ele rasgou a blusa.. - Lisa riu -


Lisa: Ele gosta de você, e ele ficou com ciúmes. O que você pretende fazer agora?


Anny: Por isso que eu vim aqui, eu não sei. O que se acha que eu devo fazer?


Lisa: Continue o provocando até ele confessar que gosta de você, e se possivel, faça ciúmes nele, e outras coisas mais.


Anny: Com quem?


Lisa: Lembra do Lucca? - Anny fez que sim com a cabeça - Vocês são amigos, e ele está vindo pra cá. Que sorte, vamos explicar a situação pra ele, e tenho certeza que ele vai te ajudar! - sorriu -


      Logo em seguida a campanhia da casa de Lisa tocou, era Lucca que havia chegado. Lisa e Anny explicaram a situação a Lucca que compreendeu.


Lucca: Eu aceito participar disso, afinal também sou da torcida pra vocês ficarem juntos! Mais e se ele surtar com ciúme e me bater?


Lisa: Eu, a Tia Angélica, nos responsabilizamos. 


Lucca: Certo.


Lisa: Só pra você ter uma noção, a Anny foi vestir uma blusa e deicou os botões abertos, no básico nada vulgar. E o Ricardo rasgou a blusa dela.


Lucca: Mais uma prova que ele gosta de você. Agora isso de mim ajudar a Anny a provocar ele começa quando?


Lisa: Hoje mesmo, hoje eu vou na casa da Anny a noite e vou dar uma ajudinha na provocação. Se você quiser ir pode, mais só se quiser. E amanhã você começa.


Lucca: Certo, entendi. Agora eu já vou ir, tenho algumas coisas a fazer  ainda.


       Lucca deu um beijo na bochecha de cada uma e saiu. Lisa e Anny ainda ficaram conversando ainda até que Lisa raparou em algo importante..


Lisa: Anny, a gente tem que fazer compras! Agora, urgente!


Anny: Por que? Eu gosto das minhas roupas, e eu acho que elas estão ótimas.


Lisa: Estão, mais já que você vai fazer esse lance de provocação, você tem que bom dar uma mudadinha no visual, nada muito sério, apenas aquela coisa leve.


Anny - suspirou - : Onde vamos?


Lisa: Primeiro vamos no salão pra você dar um trato no seu cabelo, ele está ótimo mais vamos dar uma geral completa - Anny assentiu e Lisa trancou a casa e as duas saíram direto pro salão -


        As duas foram no melhor salão da cidade onde sempre iam, e tinham créditos lá. Anny apenas tirou acertou as pontinhas do seu cabelo, não cortou nem nada, apenas acertou. Depois as duas foram em lojas de roupas no centro, Anny usava saia, gostava. Mais gostava das mais compridas, pois tinha vergonha de ir com menores, Lisa lhe deu um sermão, disse que tinha que ter menores. Compraram muitas coisas, voltaram com muitas sacolas nas mãos, mais ainda não tinha acabado ainda faltava as lojas de lingeries, a loja em que Anny mais tinha vergonha de ir.


Anny: Aqui é necessário irmos?


Lisa: Sim, agora entra!


       Escolheram diversos modelos, Anny já estava cansada de tanto experimentar roupas e sapatos, mais Lisa só dava mais coisas pra ela experimentar. Voltaram pra casa no final da tarde, Lisa a ajudou com as sacolas, quando Anny chegou viu que Ricardo estava dormindo no sofá, isso a fez sorrir. As duas colocaram as sacolas na cama de Anny, que ainda não coube tudo ficou mais da metada espalhada pelo chão, Ricardo acordou com o barulho de sacolas sendo tacadas no chão, então foi até o quarto de Anny.


Ricardo: Quando sacola, pra que isso?


Anny: São pra mim.


Lisa: Extamente, Anny onde você vai guardar tudo isso não faço nem idéia!


Anny: Nem eu faço.. - riu - Amanhão o Lucca vai vim me buscar, preciso de uma roupa. Mais espero que desta vez ninguém rasgue a minha blusa, sabe? - disse olhando Ricardo -


Ricardo: Eu te ajudo a escolher uma roupa - sorriu - Ricardo pegou uma blusa comprida de Anny, toda fechada, e uma calça bem larga e deu pra ela que o olhou pasma - Escolhi vai com essa vai ficar ótima.


Anny: Fala sério, não vou por isso não!


Lisa: Anny não liga pro Ricardo, escolha a que você quiser. O Ricardo pareçe que tem medo que você saia mais assim sensual, pareçe que tem medo de perder você pra outro - riu olhando pra Ricardo -


          Mais desde que Ricardo havia beijando Anny, sentia que no fundo tinha medo de perda-lá, pra outro, mais ainda não sabia o que sentia por Anny.


  Logo ouviram a campanhia tocar, e quando Anny foi atender com Ricardo e Lisa atrás, viram que eram Felipe e Lucca. Lisa e Felipe logo se beijaram, estavam com saudades um do outro. Lucca deu um beijo no bochehca de Anny e entrou. Todos se sentaram no sofá, Lucca o lado de Anny, Ricardo de frente pra eles, e Lisa e Felipe juntos do lado de Luca e Anny. Ricardo olhava Anny e Lucca...


ponnyyvida: Postado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo: Então, o que vieram fazer hoje aqui? Felipe: Isso é coisa da Lisa, - riu - Eu apenas sei que o Lucca que se interessou mais por vim - Felipe já sabia dos planos de Lisa - .. Lucca: Fazia um bom tempo que eu não vinha aqui, e estava com saudades da Anny - sorriu - E não se esqueça que amanhã eu vou te buscar. Anny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais