Fanfics Brasil - Capitulo 22 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 22

173 visualizações Denunciar


Ricardo: Então, o que vieram fazer hoje aqui?


Felipe: Isso é coisa da Lisa, - riu - Eu apenas sei que o Lucca que se interessou mais por vim - Felipe já sabia dos planos de Lisa - ..


Lucca: Fazia um bom tempo que eu não vinha aqui, e estava com saudades da Anny - sorriu - E não se esqueça que amanhã eu vou te buscar.


Anny: Não irei me esqueçer, pode deixar .


Lisa: Pessoal, o que podemos fazer? 


Ricardo: Nem faço idéia, foi vocês que quiseram vir então vocês que deviam saber.


Lucca: Que tal se fizessemos Verdade ou Desafio?


Lisa: Boa Lucca. Anny você tem garrafa?


Anny: Sim, eu vou buscar.


Lucca: Vou com você Anny! - sorriu -


Ricardo: Eu também vou, tenho que fazer uma coisa.


        Depois que Ricardo, Lucca, e Anny saíram, Lisa sorriu estava dando certo. Na cozinha Anny pegou a garrafa, com a ajuda de Lucca que a levantou, Ricardo segurava um lápis qualquer, sentiu quando o lápis quebrou ao olhar a cena. Depois voltarma em silêncio, Ricardo torcia mentalmente para Lisa não fazer nenhuma pergunta maliciosa.


Lisa: Anny você quer o que, verdade ou desafio?


Anny: Verdade...


Lisa: Anny, você pegaria o Lucca? - Anny corou e Ricardo tossiu forçadamente -


Anny: Eu não sei, depende! Que pergunta é essa?


Lisa: Foi mal, mais tinha que perguntar.


       A garrafa foi rodada novamente, Dessa vez caiu pra Lisa perguntar para Ricardo.


Lisa: Verdade ou desafio?


Ricardo: Verdade..


Lisa: É verdade que você tem ciúmes da Anny?


Ricardo: Eu não tenho..


        Lisa quando ouviu aquilo teve vontade de bater em Ricardo, como ele falava que não tinha ciúmes, olhou pra Anny que parecia magoada com a resposta, então com um olhar disse pra Felipe fazer o que tinha que ser feito, e deu um sinal pra Lucca, que contou no ouvido de Anny só pra ela ouvir... A garrafa foi rodada novamente dessa vez caiu pra Felipe fazer uma perguntar pra Lucca.. Ricardo ficou tranquilo afinal Lucca, não iria fazer nada malicioso, mais se enganou.


Felipe: Lucca, verdade ou desafio?


Lucca: Desafio, adoro desafios.


Felipe: Te desafio a beijar a Anny!


        Ricardo quis socar Felipe pela pergunta. Anny olhou pra Lucca, e Lucca, a olhava de volta. Lisa continha sum sorriso nos lábios, afinal Ricardo havia dito que não tinha ciúmes então não teria nada demais... Ricardo olhava Anny, de uma maneira que ninguém sabia o que se passava, talvez nem mesmo Ricardo sabia o que se passava naquele momento...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lisa: Andem! Vocês tem que se beijar, mais não vale ser selinho tem que ser beijo de verdade, e tem que durar mais que 1 minuto. Ricardo: A Anny não precisa beijar ele, faz outro desafio. Felipe: Não vale Ricardo - sorriu - Vai Lucca e Anny se beijem logo. Lucca: Posso Anny?          Ricardo torcia pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais