Fanfics Brasil - Capitulo 23 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 23

186 visualizações Denunciar


Lisa: Andem! Vocês tem que se beijar, mais não vale ser selinho tem que ser beijo de verdade, e tem que durar mais que 1 minuto.


Ricardo: A Anny não precisa beijar ele, faz outro desafio.


Felipe: Não vale Ricardo - sorriu - Vai Lucca e Anny se beijem logo.


Lucca: Posso Anny?


         Ricardo torcia pra Anny falar um " não ", Anny então olhou pra Ricardo e sorriu, e disse...


Anny: Pode sim Lucca.


          Anny e Lucca se miram nos olhos, primeiro. Lisa estava adorando aquela situação, Lucca se aproxima lentamente do rosto de Anny e a beija. Lucca explorava a boca de Anny, a segurava pela cintura, o beijo de Lucca era até que bom mais não se comparava com o de Ricardo. Anny quando pensou que o beijo tinha acabado se enganou, pois Lucca a puxou pra outro beijo, mais desta vez um beijo mais exigente. Quando cessaram o beijo encontraram uma cara de Lisa surpresa, Felipe querendo rir, e Ricardo sem menos expressão nenhuma.


Lisa: Assim, vocês até que, estou meio impressionada ainda.


Felipe: Realmente! - riu - Ricardo? - Ricardo não respondeu -


       Ricardo estava meio longe naquele momento, sua mente vagava em Anny. Ricardo quando viu Anny e Lucca se beijando, não conseguiu nem olhar o beijo. E se Lucca começasse a gostar de Anny, e se eles namorassem? E se eles ficassem juntos, e se eles voltassem a se beijar. Tinha vontade de gritar, vontade de dizer a todos que Anny era sua, somente sua. Mais como iria fazer isso, se ainda não soubesse o que sentia? Foi desperto de seus pensamentos quando ouviu a voz de Felipe o chamando.


Ricardo: Aconteceu alguma coisa?


Felipe: Eu estou te chamando o maior tempo, ficou com a cabeça no mundo da lua por um acaso?


Ricardo: Eu estava pensando.


Lisa: No que? Pena que você não viu o beijo da Anny e do Lucca, você tinha que ter visto foi bem quente até.. - falou como se Ricardo não tivesse visto -


         Ricardo ignorou completamente o que Lisa havia falado. Tratou de mudar de assunto. Lisa sabia que Ricardo estava incomodado adorou aquilo, resolveu colocar até mais lenha na foqueira, Anny também percebeu. Lucca foi embora primeiro, depois Lisa foi indo na frente, pois Ricardo disse que queria falar com Felipe asós.


Felipe: Ricardo, estou te achando estranho. O que houve ? Tem algo haver com a Anny?


Ricardo: Sim, - confessou - Eu não sei o que eu sinto por ela. Eu não suporto haver com outro, eu não suportei ver o Lucca a beijando, eu não suporto quando ela coloca certas roupas, eu não suporto pensar que outro a possa tocar, beija-lá. E eu não suporto mais ainda isso, de mim não saber o que sinto por ela! 


Felipe: É simples, tire um tempo, eu digo pense em tudo e coloque a cabeça no lugar e você vai saber o que sente. A única coisa que você não pode esquecer é que a Anny te Ama, apenas isso. 


Ricardo: Isso que me deixa ainda mais sem saber..


          Ricardo aquela noite ficou pensando, refletindo, Anny também dormiu cedo naquela noite...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Naquela noite na madrugada estava chovendo muito forte, Anny não conseguia dormir tinha medo de chuva. Então resolveu vestiu um Roby de seda preto que tinha, e ir pro quarto de Ricardo. Assim que Anahí chegou lá, chamou por Ricardo. Anny: Ricardo? Você está acordado? Ricardo: Estou, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais