Fanfics Brasil - Capitulo 25 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 25

17 visualizações Denunciar


         Pela manhã Anny acordou sentindo um peso sobre si, quando acordou viu que Ricardo dormia com a cabeça repousada no vão dos seus seios, corou com aquilo. Anny estava com fome, então saiu com uma certa dificuldade da cama, não queria acordar Ricardo. Seguiu até a cozinha, Ricardo acordou sentindo sua cama vazia, então resolveu se levantar também pra ver onde Anny estava. Quando a viu na cozinha tentando cortar o que parecia ser uma maça, sorriu aquilo.


         Foi caminhando até Anny bem devagar, e quando chegou a abraçou por trás.


Ricardo: Bom Dia! - disse perto do ouvido de Anny -


Anny: Bom Dia!


Ricardo: Deixa eu te ajudar a cortar a maça.


         Ricardo colocou sua mão por cima da de Anny, e cortou a maça juntamente com ela. A mente de Ricardo viajou, aquilo parecia algo tão natural, como se fissezem a Anos aquilo. Após cortar a maça Anny levou pra liquidificador, onde bateu com Morango. Depois comunicou a Ricardo que iria tomar banho.


         Quando Anny entrou no banheiro seu coração batia descompensadamente, entrou no banheiro e tomou banho. Será que o plano de Lisa estava dando certo? Será que o Ricardo sente algo por mim? Será que ele me Ama, assim como eu o Amo? Será que... - Sua mente se fazia essas perguntas -


                     A Noite...


          Ricardo aproveitou que Anny estava no banho, pois tinha acabado de chegar na escola. A avisou que iria sair pra encontrar Felipe.


Felipe: Então, já organizou seus pensamentos?


Ricardo: Não, mais ontem eu dormi com a Anny. Não desse jeito, a única coisa que foi inevitável não acontecer foi eu a ter beijado. Pareçe um imã, não sei, algo me atrai entende?


Felipe: Entendo. Você está apaixonado mais talvez, ainda não admita ou não quer perceber. Eu só quero te dizer uma coisa, a Lisa se descobrir que eu te contei, vou estar com um problemão. Tenha cuidado com o Lucca viu..


Ricardo: Como assim?


Felipe: Vou te falar, mais isso não vai sair daqui. A Lisa pediu pro Lucca bom é dar encima da Anny. Só que hoje o Lucca comentou comigo, que gostou de beijar a Anny. Mais também cai entre nós, quem não ia? A Anny é linda, carinhosa, fofa, meiga, sensível, você sabe. E você lembra do beijão que ele deu nela não lembra? Então, ele disse que não conseguiu esqueçer os lábios da Anny, e a Anny. A onde eu quero chegar é que o Lucca pareçe estar gostando da Anny, e está disposto a consquista-lá. Então tome cuidado Ricardo, por que alguém pode tirar a Anny de você. Só isso que eu te falo. Agora já vou indo se não a Lisa me mata vivo.


             Ricardo quando chegou em casa, depois de pensar muito, encontrou Anny deitada no sofá dormindo. Com cuidado a pegou no colo, e a levou até o quarto da mesma, a colocou deitada na cama, e a cobriu. Depositou um beijo em sua testa e também foi dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             1 Mês Depois...       Um mês havia se passado, Ricardo estava um pouco distante de Anny. Aquilo a machucava, Lucca demonstrava que estava interessado em Anny realmente. Ricardo estava dormindo no sofá quando deu um sonho estranho.     Sonhava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais