Fanfics Brasil - Capitulo 27 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 27

13 visualizações Denunciar


       A mãe de Ricardo Angélica, e a mãe de Anny Patrícia estavam conversando. Enquanto Jaime e Agustín, pai de Anny conversavam afastados das esposas.


Agustín: As duas ainda estão tentando juntar nossos filhos ainda?


Jaime: Estão, mais eu concordo a Anny e o Ricardo... É combinam e muito.


Agustín: Eu também acho, mais e se eles tiveram alguma coisa e depois se separarem? E como será que vai ficar as coisas?


Jaime: Deixa de ser negativo criatura. Vamos ver o que vai dar..


Agustín: Depois... Vamos ver o que vai dar, só não quero que minha filha se machuque, ela é muito delicada, fofa, sensível, e até mesmo um pouco ingênua. Assim como a Patrícia também é.


Jaime: Sabe você falando assim, nem pareçe que era aquela garanhão de antigamente! - riu -


Agustín: Olha só quem fala Camil, como se você também não tivesse sido - riram juntos-


        Angélica e Patrícia respiraram fundo, já fazia mais de um mês e nada do Ricardo e a Anny ficarem juntos, aquilo as chateava. Ainda ficariam fora por mais alguns dias, a programação acabou se prolongando.


        Ricardo e Felipe já haviam chegado na escola, assim que chegaram Ricardo viu Anny saindo entre Lucca e Lisa, até aí tudo bem. Mais o que deixou Ricardo com raiva foi que quando Lucca se virou ele beijou Anny nos lábios, e depois ela lhe sorriu, o sorisso que sempre era pra ele. Aquilo já o fez mudar sua expressão, os dois caminharam até Anny e Lisa. Anny e Ricardo se olharam. Anny não conseguiu olhar pra Ricardo durante muito tempo, então desviou o olhar. Lisa e Felipe perceberam a tensão no local.


Ricardo: Anny? Hoje eu não te vi quando acordei, onde você estava?


Anny: Eu estava por aí...


Lisa: Anny eu vou pra sua casa junto com o Felipe, - riu - vamos?


Anny: Vão indo na frente, eu tenho que ir a um lugar primeiro. Depois eu vou pra casa.


         E Anny saiu andando, mais antes quando estava saindo olhou pra Ricardo, um olhar curto mais profundo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Anny caminhou até um local, onde não conhecia muito bem. A localidade era a mesma do lugar onde Ricardo a levará da primeira vez. Mais esse lugar parecia um bosque, era muito bonito. Anny se sentou embaixo de uma árvore e colocou-se a pensar sobre as coisas.       Por outro lado Ricardo esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais