Fanfics Brasil - Capitulo 28 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 28

299 visualizações Denunciar


      Anny caminhou até um local, onde não conhecia muito bem. A localidade era a mesma do lugar onde Ricardo a levará da primeira vez. Mais esse lugar parecia um bosque, era muito bonito. Anny se sentou embaixo de uma árvore e colocou-se a pensar sobre as coisas.


      Por outro lado Ricardo estava preocupado com ela, Lisa e Felipe também estavam, a situação estava um tanto preocupada, de certa forma Lisa queria falar que Lucca não estava gostando de verdade dela, mais não podia por que se não iria estragar, pois agora que começava a funcionar.


Lisa: Eu estou preocupada com a Anny. Hoje ela estava estranha demais, temo que algo de ruim possa acontecer, não sei ao certo.


Ricardo: Estranha como?


Lisa: Sinceramente? A Anny estava pior de quando ela gostava daquele Mauro lá. Mais desta vez eu dou razão pra ela não  querer ficar com você, mesmo te amando.


Felipe: Lisa, isso é coisa que se fale? - exasperado -


Lisa: Não, mais se bota no lugar da Anny denovo, pensa o que ela já passou por causa disso?


Ricardo: Mais como você quer que eu saiba de alguma coisa? Sendo que ela nunca me disse isso e nunca demonstrou?


Lisa: Você é um tapado mesmo. Se quer ver o que a Anny falava sobre você? Quer ?


Ricardo: Quero!


        Lisa saiu da sala, e depois voltou com o diário de Anny em mãos.


Lisa: De onde você quer que eu leia?


Ricardo: Leia, vai lendo.. - Lisa assentiu e começou a ler -


               Querido Diário


     As coisas sempre foram difícies pra mim, principalmente agora. Eu nunca tive um bom relacionamento com meu pai, convivo mais com minha mãe. Apesar de bom minha mãe ser o tipo decotão como ela diz, eu prefiro usar roupas que me tampem inteira, tenho vergonha. A minha mãe diz que isso é besteira, mais eu sei que não é, eu sempre fui o patinho feio de toda a escola, sempre me zuavam, e eu sou gordinha. Meus apelidos sempre foram Balofa, baleia, coisas do tipo. Eu nunca deixei isso transparecer muito, mais no fundo me magoava. Mais a parte ruim da minha vida foi quando eu perguntei a Mauro de quem ele gostava, foi aí que as coisas começaram a mudar. Ele sempre foi meu melhor amigo, eramos insepáraveis, faziamos todos juntos, comiamos juntos o lanche, faziamos trabalhos juntos, sentavamos perto e sempre conversavamos. Mais como disse ele disse que gostava de Marcia. Depois eu tentei dar uma de cupido pra eles, mais deu confusão, bom ai o Ano terminou, e veio outro. 


    No Ano Seguinte novamente, eu sai na mesma sala que ele, e Marcia. Mais esse ano ele não falava comigo, me evitava as vezes parecia me olhar com desgosto não sei... Mais numa aula na quadra veio a tona tudo, Marcia começou a debochar de mim por gostar de Mauro, ainda me lembro as vezes o que ela me disse era algo mais ou menos assim " Ninguém nunca vai gostar de você, enquanto você for gorda e feia ".. Nesse mesmo dia eu soube que eles iam ficar, então quando eu cheguei em casa, eu chorei a noite inteira, e isso é sério sem tirar nem por, no dia seguinte nem fui a aula. Depois eu tive catapora, e não deixava ninguém me ver, ficava igual uma mulçumana, minha mãe sofria junto comigo, mais meu pai não sabia o que se passava comigo ainda, pois não queria contar. Depois da catapora eu tive depressão e queda de cabelo. Eu não conseguia me olhar no espelho que eu já chorava, eu tentava me cortar com facas no pulso, mais nunca tive assim muito coragem sobre isso. Depois de tudo isso veio outro ano.


      Novamente no outro ano, quando entrou a metada do Ano não consegui ir a escola, então ficava em casa. Meus pais reencontraram dois amigos Angélica Vale, e Jaime Camil. O Jaime e o meu pai Agustín eram velhos amigos de ferras isso sim, e minha mãe com Angélica eram amigas também. Fiquei sabendo que eles tem dois filhos, um é mais velho pareçe ter 16 se chama Ricardo e tem um menor também. Eu apenas vi o menor, pareçe que o mais velho estuda fora. Algo assim...


  Depois de alguns dias eu o conheci e realmente era muito é bonito, era mais ou menos como Lisa havia me dito. Lisa é minha amiga, ela é apaixonada por Felipe. Eu queria que os dois ficassem juntos eles combinam e muito. Mais um dia, eu descobri que o Ricardo namorava, certo apenas o tinha visto poucas vezes, mais não sei me senti estranha. Quando eu soube que ele namorava, o sorriso que eu continha no rosto sumiu. A noite depois que meus pais foram dormir, eu senti uma certa vontade de chorar, mais ai eu me perguntava " Como eu posso chorar por isso? ".. Mais eu decidi mudar, por mais que todo mundo diga que eu não sou feia, eu não acredito pois outras pessoas falam que sou.


   No Ano seguinte eu consegui ir na escola o Ano Todo, e começei a tentar emagrecer. Quase três anos depois, eu consegui. Nesse tempo a Lisa e o Felipe namoravam, até moravam já juntos, eles fazem um belo casal bem equilibrado. Ricardo se tornou meu amigo, graças a um acampamento, depois de muito tempo eu consegui puxar conversa com ele. Nos tornamos amigos. Com o tempo eu consegui finalmente me tornar feliz, entrei no peso que queria, agora sou magra na medida certa, gosto de cuidar da alimentação, mais tem algo que não largo meu miojo eu Amo. Graças a Lisa, a Tia Angélica e a minha mãe, pareçem que as três querem me joga pra cima de Ricardo. Eu tinha dito que não queria gostar de ninguém novamente, mais isso não deu certo. Ele também parou de namorar aquela cucamonga estraçalhada que ele namorava. Depois de um trabalho depois de Anos que Mauro veio fazer aqui em casa, eu percebi que o que eu sentia por Mauro era algo passageiro. Foi nessa noite que eu percebi que gostava do Ricardo.


 Ricardo ficaria comigo por um tempo, cuidando de mim apedido da mãe dele e da minha mãe. Eu as vezes tento demonstrar que eu gosto dele, mais acho que ele não percebe, ou não sei...


 O Ricardo me levou num lugar lindo, cheio de rosas brancas, são as minhas preferidas. Ele me controu a lenda daquele lugar a lenda é linda, de uma bonita história de Amor. Foi aí que aconteceu um selinho entre a gente. Depois a Lisa veio com jogo verdade ou desafio, e foi durante isso que eu beijei o Ricardo pela primeira vez, na verdade foi a primeira vez que eu beijei também. Eu me senti como se tivesse flutuando, meu coração pareçeu que ia sair de dentro de mim foi algo único.


 A Lisa como tem idéias loucas, escolheu uma roupa pra mim ir pra escola, por que a Tia Angélica, e minha mãe me enviaram peças intimas, que vergonha e ainda quando eu fui ver o Ricardo tinha aberto eu quiz morrer de vergonha. Mais voltando ao assunto, quando eu vesti a blusa pra ir na escola, ele não me deixou ir, mais eu o provoquei confesso, mais eu não esperava que ele fosse rasgar a blusa...


 Agora indo pras coisas recentes, como é complicado. Com a Lisa e suas idéais, e Felipe indo pro mesmo caminho fica difícel. Eu ando beijando o Lucca, mais eu sei que mais é provocação, e isso só aconteceu por causa de uma coisa... Mais conforme o tempo passa eu estou cansada, cansei de sofrer, mesmo querendo ou não eu sofro por causa dele. Ultimamente o Lucca não sei pareçe ou não estar gostando no fundo, então acho que é melhor pra mim ter algo sério com ele, ou com qualquer outro.. - Lisa parou de ler -


Lisa: Entedeu agora? - Ricardo não respondeu -


Felipe: Gente esta chovendo, e a Anny não voltou. E está com trovão e raios no céu.


Lisa: Ai meu Deus...


Ricardo: Eu vou atrás dela... - saiu rápido -


     Enquanto isso...


  Anny nem sentiu a chuva, em pouco tempo os pingos de chuvas se misturaram com suas lágrimas. Sentiu ceu celular tocando mais não atendeu. Queria ficar sozinha, chorava e chorava, Anny não aguentava mais aquela situação. A roupa de Anny estava toda molhada mais ela não ligava.


  Ricardo dirigia o carro, não tinha nem idéia de onde Anny poderia estar, estava preocupado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Anny viu que a chuva não parava, e sim só aumentava então ficou em baixo de uma árvore. Anny continuava a chorar, há muito tempo Anny não se sentia assim. As lágrimas que tinham em seu rosto não cessavam, Anny tinha vontade de gritar, aquilo não era só por Ricardo mais por outras coisas tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais