Fanfics Brasil - Capitulo 29 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 29

179 visualizações Denunciar


   Anny viu que a chuva não parava, e sim só aumentava então ficou em baixo de uma árvore. Anny continuava a chorar, há muito tempo Anny não se sentia assim. As lágrimas que tinham em seu rosto não cessavam, Anny tinha vontade de gritar, aquilo não era só por Ricardo mais por outras coisas também.


  Enquanto isso, Ricardo dirigia se xingando mentalmente se sentido um grande Idiota, até que como em um flesh se lembrou do lugar onde levou Anny, então dirigiu até o local. Assim que chegou não viu nenhum sinal de Anny. Praguejou baixinho e resolveu andar pelo local. Chegando até uma área tampada que aparentemente era atrás de onde tinham as rosas brancas ouviu um soluço de choro, e quando se aproximou teve certeza que era Anny.


 Anny quando ouviu passos se assustou, então se levantou mais quando se virou pra ver quem era se surpreendeu por ser Ricardo também molhado a encarando. Sentiu seu coração disparar, nesse momentos sentiu seus olhos arderem de novo, não queria ver Ricardo.


Anny: O que você está fazendo aqui? Vá embora, depois eu vou eu quero ficar sozinha..


Ricardo: Você endoidou? - se irritou - Você disse que ia sair, mais que iria voltar logo. Mais passou o tempo e você não voltou - fez uma pausa -  e começou a chover.


Anny: O que você tá fazendo aqui? Você já me encontrou não foi? Viu que eu estou bem? Então sai daqui. Me deixa... -  Ricardo a puxa - Me larga.. - sua voz saiu trêmula -


 Ricardo a abraçou, sabia que Anny era sensível, mais não sabia que era tanto assim. Sentia que Anny se segurava pra não chorar, aquilo doia dele, quando viu que Anny derramava algumas lágrimas sentiu como se alguém o tivesse ferido no coração.


Anny: Ricardo por favor, eu to te pedindo vai embora. Depois eu ligo pro Lucca ou pra um taxi mais vai, eu não quero ficar perto de você... não agora.. - os olhos de Anny se encontravam vermelhos pelo choro que segurava -


 Quando Ricardo ouviu o nome de Lucca, sentiu uma grande ira se apoderar dele, como assim Anny não queria ficar perto dele? Ricardo sabia que aquilo era culpa dele, mais só de imaginar outro tocando Anny a beijando, sentia seu sangue ferver. Ricardo a penas a puxou mais pra perto dele a apertando, firmamente em seu corpo.


Ricardo: Você não vai chamar o Lucca. Você não vai chamar ninguém, você vai comigo. Você vai ficar doente desse jeito... - foi interrompido por Anny -


Anny: Será que você não entende? Será que você não percebe que você tá me fazendo mal Ricardo? - lágrimas silenciosas caíram pelo seu rosto - Eu não aguento mais isso. Eu estou te pedindo, eu imploro se você quiser, mais vai! - se soltou de Ricardo ao terminar de falar -


Ricardo: Como assim eu estou te fazendo? Escuta, eu já te disse que não vou embora. E eu não gosto de você perto do Lucca...


Anny: Você não entende? Sabe o quanto doi, a gente gostar de alguém que não gosta da gente? Sabe o que é ficar com outra pessoa, mais enquanto seus  pensamentos estão vagando em outra pessoa? A pessoa que você Ama. Eu nunca quis voltar a gostar de alguém, mais foi eu ter conhecido você que isso mudou. Eu não aguento mais isso Ricardo - as lágrimas não paravam de cair por seu rosto - Eu te Ama, só que eu não aguento, e o que mais me irrinta e que eu fico com o Lucca mais quando eu estou com ele, não vejo ele vejo você. A sua presença me faz mal! - desabou - Eu sei que você não gosta de mim, como eu gosto de você, por isso eu quero ficar longe de você, ficar com outra pessoa com o Lucca mais eu preciso ficar longe de você.


Ricardo: Você sabe o que eu sinto? - gritou e Anny se assustou - Você sabe o que eu sinto por você pra você falar que eu não Te Amo? Você sabe? Pra começer você sabe o que eu sinto quando vejo o Lucca ou qualquer outro cara perto de você, sabe? Eu te digo, eu odeio ver outro te tocando, te olhando sabe por que? Eu sinto ciúmes. Você sabe o que eu senti quanto a gente se beija? Eu me sinto completo, meu coração dispara. Esse tempo todo eu fiquei confuso, confuso por que eu não queria acreditar que eu gostava de você. Mais eu cai na real, e vi que eu estava te perdendo pra outro, sabe como me senti? Me senti sem chão, e um completo idiota, na verdade eu sei que eu sou um idiota nato. Sou idiota, por você chorar por mim, idiota por tudo que eu estou fazendo você passar, eu sei o que você passou agora eu sei. Mais Anny eu Te Amo.


 Anny ao ouvir as palavras de Ricardo ficou estática. Então Ricardo a amava? Ficou com um misto de surpresa, e feliz ao ouvir as palavras de Ricardo, ainda processava isso quando sentiu Ricardo pegar sua mão e colocar por sua da camisa, colocando a do lado de seu coração.


Ricardo: Você sente isso? - Anny assentiu, o coração de Ricardo batia forte - Eu Te Amo.


 Os olhos de Anny e Ricardo se encontravam. Os olhos de Anny ainda estavam vermelhos, Ricardo beijou toda sua face, até que chegou aos lábios de Anny, se beijaram. O Beijo era calmo e carinhoso, as línguas faziam uma leve carícia uma nas outras. Anny e Ricardo podiam sentir seus corações irem a mil, o beijo era um pouco molhado devido a chuva e ao choro de Anny. Ricardo abraçava Anny pela cintura, parecia não querer solta-lá. Tiveram que separarem pela falta de ar, mais aumentaram o beijo com selinhos demorados ainda. Ao fim do beijo se encaram profundamente.


Anny: Eu Te Amo, Ricardo.


Ricardo: Eu também, Te Amo Anny.


Deram mais um demorado selinho, e encostaram suas testas, e se miravam...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Acho que a gente tem que ir, agora não tem? - perguntou meio timida -  Ricardo: Temos. - acariou a face de Any - Eu Te Amo. Anny: Eu também Te Amo.   Os dois deram mais um breve selinho, depois se foram para o carro, o trajeto foi em silêncio mais era um silêncio agradavél. Anny foi o caminho todo com a cabeça do o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais