Fanfics Brasil - Capitulo 03 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 03

167 visualizações Denunciar


   Assim que deu o primeiro dia de Aula, Anny logo ficou animada anciosa por rever seus amigos e principalmente Mauro. Assim que chegou avistou Mauro sentado mais ao fundo, decidiu-se sentar perto dele, mais assim que se sentou Mauro rapidamente se mudou de lugar, a igonorando.


Anny se chateou com aquilo, mais achou que ele devia estar chateado com alguma coisa, então deixou rolar... Mais os meses foram passando Mauro nem olhava mais na cara de Anny, a ignorava completamente e tudo sem motivo, Anny ficava muito triste com aquilo. Quem estava gostanto de ver aquilo era Marcia.


Então numa educação fisica os sentimentos de Anny por Mauro vieram a tona, pois Anny soube que Mauro iria ficar com Marcia depois da aula... Anny foi atrás da quadra e começou a chorar, mais logo foi jutando várias pessoas perguntando o que aconteceu, mais Anny não respondia nada até que Marcia e seu grupinho apareceu.


Marcia: O Mauro nunca vai gostar de você! Você é gorda e feia! E será até dificil achar alguém que goste de você, você é feia, gorda, ridicula. -disse dando um sorriso e saiu com seu grupinho-


    Anny naquele dia chegou em casa chorando, ainda mais depois de ter ouvido uma conversa de Mauro com um amigo dissendo " Eu nunca ficaria com a Anny, ela é feia" como também passou a noite chorando, e lembrando das palavras cruéis de Marcia e de Mauro. Então logo as férias novamente chegaram...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Assim que as férias chegaram muitas coisas aconteceram. Anny teve catapora, mais como sua mãe já era mais velha, não soube muito como agir, Anny ficou muito mal com a catapora. Então numa tentativa de alivio molho o rosto em água gelada, e aquilo só piorou mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais