Fanfics Brasil - Capitulo 30 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 30

180 visualizações Denunciar


Anny: Acho que a gente tem que ir, agora não tem? - perguntou meio timida - 


Ricardo: Temos. - acariou a face de Any - Eu Te Amo.


Anny: Eu também Te Amo.


  Os dois deram mais um breve selinho, depois se foram para o carro, o trajeto foi em silêncio mais era um silêncio agradavél. Anny foi o caminho todo com a cabeça do ombro de Ricardo. Quando chegaram a casa de Anny, viram que Lisa e Felipe ainda estavam lá. Quando entraram de mãos dadas, Lisa quase teve um treco de felicidades.


Anny: Lisa, o que você tem?


Lisa: Vocês se acertaram? - Anny assentiu - Finalmente, eu não acredito nisso. A Tia Patrícia, e a Tia Angel vão ficar muito felizes em saber. Finalmente vocês dois lerdinhos se resolveram. Vou ligar pra elas agora. E vocês vão ouvir. - Anny corou - Ricardo ficou coradinho -


   Lisa então ligou pra Patrícia e Angélica, Patrícia atendeu -:


Patrícia: Lisa, aconteceu algo com a Anny, ou com Ricardo?


Lisa: Sim... - fez suspense - A Tia Angel está perto de você?


Patrícia: Do meu lado, ouvindo tudo que a gente está conversando. Você está me deixando preocupada com isso fale logo!


Lisa: A Anny e o Ricardo finalmente se acertaram, estão juntos. Confessaram que se amam. - Todos puderam ouvir uma espécie de grito das duas do outro lado da linha -


Anny: Eu não acredito que isso está acontecendo. - susurrou pra Ricardo -


Ricardo: Nem, eu. - susurrou de volta -


    Lisa, Patrícia, e Angélica ficaram ainda no telefone por mais longos minutos, até que desligaram.


Lisa: Agora eu e o Felipe vamos ir embora, vocês tem que ficar asós. Se cuidem, viu e juizo. Não quero ser tia tão cedo.


Anny: Também se cuide, e eu também não quero ser tia nem mãe tão cedo.


Ricardo: E eu não quero ser pai tão cedo assim...


 Lisa e Felipe riram, e se despediram. Anny disse pra Ricardo que iria tomar banho, Ricardo disse que também iria, os dois tomaram banho. Anny estava imensamente feliz, Ricardo também. Anny saiu do banho depois de Ricardo. Colocou um roupa fresquinha, colocou uma regata clarinha, e um short de dormir.


Ricardo: Está com fome, Anny?


Anny: Sim, o que você quer comer?


Ricardo: Que tal, pedimos uma pizza? Metade vegetariana, e uma com peito de peru, normal?


Anny: Pode ser. Vou pegar o telefone.


 Anny pegou o telefone, e Ricardo ligou para a pizzaria, depois de poucos minutos vieram entregar a pizza. Ricardo havia feito suco de laranja, os dois beberam e comeram quase a pizza inteira.


Anny: Não aguento, comer mais nada! Estou completamente cheia.


Ricardo: Eu também. Mais sobrou ainda alguns fatias vou guardar na geladeira. - Anny assentiu e Ricardo, guardou na Geladeira - Anny...


Anny: Sim?


Ricardo: Dorme comigo hoje? Eu digo vamos dormir juntinhos?


Anny: Vamos. - sorriu - Você já quer deitar?


Ricardo: Sim, eu estou cheio.


 Os dois foram até o quarto de Ricardo, assim que chegaram no quarto Ricardo beijou Anny a derrubando na cama. Anny acabou soltando um gritinho, mais sorriu. Os dois se beijavam com amor e carinho, mais podiam sentir o desejo que tinham um pelo o outro. Então antes que as coisas pudessem sair fora do controle, se separam ofegantes e deitaram.


Anny: Vamos, dormir?


Ricardo: Sim.


 Ricardo deitou, e Anny alinhou a cabeça em seu peito. Depois de alguns minutos os dois adormeçeram...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Pelo meio da noite Anny acordou. Viu que Ricardo estava dormindo, aconchegado a ela, mais viu que o mesmo suava. Se preocupou com aquilo. Colocou a mão em sua testa e viu que Ricardo estava com febre, tratou-o de o acordar. Anny: Ricardo, você está com febre! Por que não me acordou? - disse após telo acordado - Ricardo: Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais