Fanfics Brasil - Capitulo 31 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 31

14 visualizações Denunciar


 Pelo meio da noite Anny acordou. Viu que Ricardo estava dormindo, aconchegado a ela, mais viu que o mesmo suava. Se preocupou com aquilo. Colocou a mão em sua testa e viu que Ricardo estava com febre, tratou-o de o acordar.


Anny: Ricardo, você está com febre! Por que não me acordou? - disse após telo acordado -


Ricardo: Eu não queria te preocupar, meu Amor. - tossiu -


Anny: Vou buscaralgumas coisas, vai fazer você se sentir melhor. - saiu da cama -


  Anny foi até a cozinha pegou uma caneca, a fez uma canecada de leite bem quente pra ele, também pegou um remédio especifico pra febre. Colocou numa bandeija e levou até o quarto, Ricardo estava sentado meio sonolento.


Anny: Bebe, está quentinho vai te fazer melhor. Depois você vai tomar um remédio que vai aliviar a febre e o mal-estar. - Ricardo assentiu e tomou o leite -


 Depois de Ricardo ter tomando o leite, Anny lhe deu o remédio, Ricardo fez uma careta ao acabar de tomar o rémedio.


Anny: Onde mais doí? Quer comer alguma coisa? Se eu não difesse feito aquilo, você não estaria assim... Ricardo me desculpe.


Ricardo: Não tem nada pra se preocupar, a culpa não foi sua Anny. Eu quero que você faça algo por mim...


Anny: O que?


Ricardo: Eu quero que você me dê beijinhos, assim eu vou sarar logo. Melhor do que com remédios. - pediu manhoso -


  Anny sorriu, Anny vestia uma camisola preta que ia até um pouco abaixo do joelho, tinha um pequeno decote, era de alcinha. Se sentou de frente pra Ricardo, que o mesmo a abraçou pela cintura. Anny começou a dar leves beijinho pelo rosto de Ricardo, e quando chegou perto da boca do mesmo lhe deu um selinho demorado. Quando Anny ia se afastar, Ricardo a puxa e lhe dá um beijo, ele a apertava e a abraçava pela cintura, enquanto Anny o fazia carinho no cabelo.


Ricardo: Eu -lhe deu um selinho- Te -selinho - Amo.


Anny: Eu - selinho- também - te -selinho- Amo, Ricardo. Agora você está cansado, tem que dormir amanhã você está bem melhor.


 Anny se deitou, Ricardo ficou com a acabeça apoiada perto do colo de Anny. Anny fazia carinho em seu cabelo, logo Ricardo adormeceu. Anny dormiu logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Anny acordou naquela manhã, já era um pouco tarde. Também já estava na hora de Ricardo tomar seu rémedio. Como viu que o mesma dormia se levantou silenciosamente para não acorda-lo. Foi até a cozinha e fez uma canja com frango desfiado, sabia que Ricardo amava canja assim. Colocou numa bandeja e subiu com cuidado at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais