Fanfics Brasil - Capitulo 32 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 32

13 visualizações Denunciar


 Anny acordou naquela manhã, já era um pouco tarde. Também já estava na hora de Ricardo tomar seu rémedio. Como viu que o mesma dormia se levantou silenciosamente para não acorda-lo. Foi até a cozinha e fez uma canja com frango desfiado, sabia que Ricardo amava canja assim. Colocou numa bandeja e subiu com cuidado até o quarto. Quando chegou colocou a bandeija na mesinha que tinha ao lado da cama, e começou a dar leves beijos em Ricardo, o fazendo o acordar sorrindo.


Ricardo: Bom, dia! - meio sonolento -


Anny: Bom, dia. Vamos levantar, já está quase na hora de você tomar o seu remédio.


Ricardo: Mais eu não estou com gripe, nem nada. Não preciso tomar aquele treco ruim.


Anny: Mais vai pra garantir que vai ficar bem. - sorriu - Agora se senta que eu fiz uma canja igual você gosta.


 Anny deu um beijo na bochecha de Ricardo, que o fez sentar depressa. Ricardo sentou e Anny começou lhe dar comida em sua boca.


Ricardo: Anny, você cozinha muito bem. A canja está deleciosa, você cozinha muito bem.


Anny: Obrigada. - sorriu -


  Ricardo acabou de comer a sopa sozinho, pois Anny foi tomar um banho. Era final de semana, colocou uma roupa fresca e voltou até o quarto de Ricardo. Que já estava se levantando.


Ricardo: Vou tomar um banho. Você sabe que nossos pais chegam hoje, não sabe?


Anny: Não, é verdade. Logo eles chegam.


 Ricardo e Anny trocaram ainda mais um beijo, e Ricardo entrou no banheiro e tomou seu banho. Enquanto isso Anny tomou o resto da canja que tinha e sentou no sofá, depois de alguns minutos Ricardo desceu e sentou perto dela no sofá...


anahiesdiva: Prontinho, postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anny já estava com as pernas esticadas, sobre as pernas de Ricardo. Ricardo lhe fazia uma pequena massagem em Anny. Anny sentia seu coração bater forte, finalmente tinha seu Amor. Ricardo também estava feliz, amava Anny, com delicadeza foi se abaixando até ela, quando suas bocas se encontraram numa caricia lenta e profunda. Anny se se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais