Fanfics Brasil - Capitulo 33 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 33

217 visualizações Denunciar


 Anny já estava com as pernas esticadas, sobre as pernas de Ricardo. Ricardo lhe fazia uma pequena massagem em Anny. Anny sentia seu coração bater forte, finalmente tinha seu Amor. Ricardo também estava feliz, amava Anny, com delicadeza foi se abaixando até ela, quando suas bocas se encontraram numa caricia lenta e profunda. Anny se sentia nas nuvens com o beijo, Ricardo lhe fazia uma leve caricia em seu ventre, aquilo a fez dar um pequeno e abafado gemido.


Anny: Eu Te Amo!


Ricardo: Eu Também Te Amo! - se beijaram novamente -


 Os dois nem perceberam, quando Patrícia e Angélica chegaram. Os dois pararam assustados após ouvir dois gritos histéricos.


Patrícia: Eu quase não acreditei, nisso. Quando Lisa nos contou. Mais é verdade eu não consigo aguentar, finalmente.


Angélica: Nem eu aguentei, finalmente filho tomou atitude. Depois de quase perder a Anny pra outro, ainda bem que percebeu.


Patrícia: Mais assim que se faz. Eu pensei que a Anny teria que ir pra um convento..


Anny: Mãe eu to aqui... - com vergonha -


Ricardo: Eu também estou.


 Agustín, e Jaime entram na casa.


Agustín: O grito que vocês deram, deu pra ouvir de lá de fora! Então os dois estão pompinhos apaixonados? - Patrícia e Angélica assentiram - Finalmente eu vou ter paz nos meus ouvidos agora.


Jaime: Eu também meu amigo, eu também. Agora temos que conversar com o nosso mais novo casal.


   Jaime se sentou no meio separando Anny e Ricardo, Agustín sentou no outro meio.


Jaime: Agora vamos fazer algumas perguntas, eu vou fazer algumas pra Anny e o Agustín vai fazer pro Ricardo. Faz você primeiro Agustín.


Agustín: Caro, Ricardo. Agora que você está namorando a minha filhinha, quero saber as intenções suas...


Ricardo: As melhores possíveis, Agustín.


Agustín: Perfeito. Você irá respeitar minha filhinha, não irá força-lá a nada?


Ricardo: Nunca irei forçar Anny a nada, e muito desrespeita-lá.


Agustín: São as perguntae mais importantes pra mim. Eu aprovo seu namoro com a minha filha.


Jaime: Agora falta a minha aprovação... - riu -


Ricardo: Pai, cuidado com as perguntas.


Jaime: Vou perguntar coisas básicas. Anny você é virgem?


Ricardo: Pai! - gritou - É claro que a Anny é, nesse aspecto é intocada, que pergunta é essa?


Anny - se sentiu ficar vermelha até o cabelo - : Eu sou sim...


Jaime: Eu sei, eu já imaginava que fosse. Quer dizer é meio obvio, mais tudo bem. Bom eu sempre aprovei o namoro de vocês, na verdade eu sempre soube que isso ia acontecer! Desde do momento que vi a Anny, mais o meu filho é um idiota nato que fico namorando uma criatura orrenda. Anny suponho que foi com o Ricardo que você beijou pela primeira vez, não foi?


Anny: Foi. Agora chega de perguntas embaraçosas, eu to ficando com muito vergonha!


 Agustín e Jaime riram, e foram até as suas mulheres que nessa hora estavam conversando sobre Anny e Ricardo. Ricardo chamou Anny pra sentar em seu colo, e Anny foi. Ricardo ficou fazendo carinho eu seu cabelo, enquanto Anny lhe dava beijinhos pelo rosto. Depois Ricardo foi embora com os pais.


anahiesdiva: Postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  7 Anos Depois... Hoje era um dia muito especial para Anny e Ricardo. Anny agora tinha 23 anos, já era formada e trabalhava. Ricardo tinha 26 anos, já era um homem completo. Também trabalhava. Hoje era o dia do casamento de Anny e Ricardo. Angélica e Patrícia estavam euforicas. Agustín, Jaime, e Felipe estavam impacientes com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais