Fanfics Brasil - Capitulo 34 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 34

200 visualizações Denunciar


  7 Anos Depois...


Hoje era um dia muito especial para Anny e Ricardo. Anny agora tinha 23 anos, já era formada e trabalhava. Ricardo tinha 26 anos, já era um homem completo. Também trabalhava. Hoje era o dia do casamento de Anny e Ricardo. Angélica e Patrícia estavam euforicas. Agustín, Jaime, e Felipe estavam impacientes com Ricardo, o mesmo estava quase abrindo um buraco no chão.


Jaime: Meu filho, noivas se atrasam! Isso é normal, para de andar desse jeito? Vai abrir um buraco no chão assim!


Agustín: Você está me deixando tonto desse jeito! A Minha filha logo vem, pare de andar desse jeito!


Felipe: É mais e se Anny cansou do Ricardo? E se ela revolveu dessistir e... - ficou queto quando viu os olhares de Ricardo, Jaime, e Agustín sobre ele - Ricardo quando me casei com Lisa lembro que fiquei assim - Felipe e Lisa já tinham se casado a 1 ano e tinham um filho, bebê - Mais ele veio e você sabe a sua mãe e Patrícia devem estar histéricas.


Agustín: Devem estar sim, mais eu vou saber por que a Patrícia vai me ligar por que eu vou entrar com a Anny.


 Ricardo suspirou e parou de andar, se acalmou. Mais continuou olhando pro relógio impacientemente.


 Anny já estava pronta. Seu vestido de noiva era branco com renda. A parte em sua cintura era justa, tinham um leve decote na parte de seu colo. Seu cabelo estava preso, mais com alguns fios soltos. Usava um véu, logo do comprimento do vestido. Usava uma maquiagem leve, realçando ainda mais seus olhos. Angélica e Patrícia estavam emocionadas, ambas estavam muito bonitas também.


Patrícia - abraçou a filha -: Anny eu estou muito feliz por você filha. Eu quero te dar algo, - abriu uma caixinha e lhe deu um bracelete de ouro - Essa bracelete esteve na nossa família por anos, minha mãe me deu quando casei, agora eu passo pra você.


Anny: Mamãe, é lindo. Obrigada. - as duas se abraçaram - Patrícia já chorava -


Angélica: Anny eu também quero lhe dar algo. Você é como a filha que eu nunca tive. - sorriu emocionada e pegou um anel que tinha as iniciais AyR de Anny e Ricardo - Era um anel lindo tinha uma pedra em forma de coração. - Quero que aceitei esse anel Anny. - Anny pegou o anel e colocou em seu dedo junto com o bracelete -


Anny: Obrigada. - Patrícia, Angélica e Anny se abraçaram - Agora vamos.


Patrícia: Sim, seu pai até já chegou. Lisa me enviou uma mensagem e disse que Ricardo está abrindo um bucaro no chão.


 Patrícia e Angélica ajudaram Anny com o vestido, entraram no carro e seguiram para a igreja. Assim que chegaram Anny sorriu. Lisa logo veio a abraçando, também emocionada. A Igreja estava decorada de rosas brancas, e vermelhas. Estava muito linda, assim como Anny sempre sonhou. Logo a melodia suave do violino começou a tocar, e assim Anny entrou com seu pai Agustín, quando Ricardo olhou pra Anny ficou abobado, Anny estava linda seu coração bateu mais forte. Anny quando viu Ricardo também sentiu seu coração assim. Apenas com o olhar os dois se falavam, um podia sentiu o que o outro sentia. Era algo mágico. Então logo o juíz de paz, começou a cerimônia...


Juiz: Estamos aqui hoje, para a celebração dos votos de Anny Navidad Arana, e de Ricardo Vale Camil. - juiz falou mais algumas coisas - Você Ricardo Vale Camil - olhou para Ricardo - Aceita-te receber Anny Navidad Arana, como tua legítima esposa? Para Ama-lá, e respeita-lá, e ser fiel, durante todos os dias de sua vida... Até que a morte os separe?


Ricardo -olhou pra Anny bem nos seus olhos - : Aceito.


Juiz: Você Anny Navidad Arana - olhou pra Anny - Aceita-te recer Ricardo Vale Cami, como teu legítimo esposo? Para Ama-lo, e respeita-lo, e ser fiel, durante todos os dias de sua vida... Até que a morte os separe?


Anny: Aceito. - disse olhando pra Ricardo sorrindo -


 O Juiz de paz fez um jesto, e Ricardo tirou de seu bolso as alianças, ele colocou com delicadeza em Anny. E depois Anny fez do mesmo pode com ele.


Juiz: Como não há ninguém, aqui contra esse casamento. Podem se beijar, vocês já são marido e mulher.


   Anny e Ricardo sorriram. Ambos aproximarem seus rostos um do outro, Ricardo passou seu braço pela cintura de Anny e a beijou. Com a outra mão acariciava seu rosto, Anny fazia carinho em seu cabelo. Cessaram o beijo com selinhos, quando olharam viram que todos os aplaudiram de pé. Mais o que ninguém percebeu é que no fundo havia uma mulher de preto com o rosto tampado, mulher que em breve iria se vingar de Ricardo...


 Depois os noivos e os convidados seguiram para o salão de festa, que era muito grande. Os noivos subiram para trocar de roupa, a pós terem partido o bolo e tirado algumas fotos. Anny ainda vestia um vestido branco de renda, só que sem calda e era mais curto, Ricardo só havia tirado o paleto. A festa só acabou muito tarde, todos os haviam cumprimentado. Anny e Ricardo saíram da festa um pouco antes dela terminar, a lua de mel deles, ambos queriam fossem na casa deles. E assim foi.


 Quando chegaram a sala ainda estava cheia de presentes que havia ganhado, Ricardo e Anny abriram alguns.


Anny: Vamos abrir o da Lisa e do Felipe. Pega pra mim Amor?


Ricardo: Pego.


 Os dois abriram, era um coração de Cristal, que no fundo era a foto do primeiro beijo de Anny e Ricardo. E estava escrito " Seja Eterno Enquanto Dure " Os dois acharam lindo e colocaram num lugar onde sabiam que não iria cair. Anny estava um pouco corada, Ricardo achava aquilo incrivelmente sensual, que apesar de tanto tempo Anny ainda corava.


 Algum Tempo Depois...


Anny e Ricardo estavam deitados. Anny e Ricardo haviam feito Amor, pela primeira vez. Naquela noite Anny havia se entregado por completo a Ricardo, Anny se casou virgem. Se amaram com intenside. Os dois estavam enrolados em um lençol branco fino, Ricardo ainda acariciava Anny quando os dois adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Anny foi acordada na manhã seguinte por beijos em seu rosto e pescoço, acordou sorrindo. E viu que Ricardo a observava sorrindo também. Ricardo: Bom dia, meu Amor. Dormiu bem? Anny: Muito bem, e você? Ricardo: Melhor impossível... - sorriu -  Os dois tomaram café da manhã juntos, em meio a beijos e caricias. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais