Fanfics Brasil - Capitulo 35 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 35

9 visualizações Denunciar


 Anny foi acordada na manhã seguinte por beijos em seu rosto e pescoço, acordou sorrindo. E viu que Ricardo a observava sorrindo também.


Ricardo: Bom dia, meu Amor. Dormiu bem?


Anny: Muito bem, e você?


Ricardo: Melhor impossível... - sorriu -


 Os dois tomaram café da manhã juntos, em meio a beijos e caricias. Depois ambos foram tomar banho, foi ali que eles se amaravam novamente...


 1 Semana Depois...


 Ricardo naquele dia iria voltar pro trabalho, assim como Anny. Nessa semana que passaram juntos, se amaram, namoraram, foi tudo certo... Pena que apartir de agora as coisas mudariam...


 Ricardo estava de uma secretária. A mulher misteriosa de preto que assistira o casamento de Anny e Ricardo se chamava Natalie, essa mulher era um tanto misteriosa, Ricardo não há conhecia, mais já Elizabeth sabia tudo sobre a vida dele, cada passo. Elizabeth vendo que aquela era uma ótima oportunidade para ficar perto de Ricardo, resolve ir até ele por causa do emprego.


 Elizabeth tinha o cabelo mais claro, e ollhos também claros, tinha um rosto de pessoa doce, mais dentro de sí tinha mais veneno que uma cobra. Vestia uma saia justa, e uma blusa justa também e foi fazer a entrevista. Quando Ricardo viu Elizabeth, se sentiu estranho, achou Elizabeth muito bonita. Elizabeth percebeu aquilo e sorriu delicada pra ele. Ricardo quase não prestou atenção no que Elizabeth falava, a contratou estava encantado com ela.


 Felipe que estava perto, percebeu que aquilo causaria problemas futuros. Na hora do almoço conversou com Lisa sobre isso:


Lisa: Felipe, o que tanto te preocupa?


Felipe: Ricardo, contratou hoje uma nova secretária, ela se chama Elizabeth só que Ricardo ficou encantado por ela, deu pra ver pelo o olhar dela.


Lisa: Encantado como?


Felipe: Lembra de como a Anny ficava quando estava perto do Ricardo? Com aquele brilho do olhar? - Lisa assentiu - Então o Ricardo está assim com a nova secretária.


Lisa: Mais ele Ama a Anny, isso não vai ser nada.


Felipe: Assim espero, assim espero.


 Tanto Lisa e Felipe ficaram preocupados com relação de Anny e Ricardo por conta na nova secretária.


 Ricardo quando chegou em casa encontrou Anny, agil normalmente os dois dormiram e deitaram juntinhos, e assim foi se passando os meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 1 Ano Depois... Um Ano já havia se passado, desde da chegada de Elizabeth a empresa as coisas mudaram no relacionamento de Anny e Ricardo. Os dois estavam distantes, aquilo magoava Anny, Ricardo se quer havia lembrando do aniversário de casamento deles. Aquilo magoava muito Anny, Ricardo passava a maior parte do tempo com na empresa, levava Elizabeth pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais