Fanfics Brasil - Capitulo 36 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 36

239 visualizações Denunciar


 1 Ano Depois...


Um Ano já havia se passado, desde da chegada de Elizabeth a empresa as coisas mudaram no relacionamento de Anny e Ricardo. Os dois estavam distantes, aquilo magoava Anny, Ricardo se quer havia lembrando do aniversário de casamento deles. Aquilo magoava muito Anny, Ricardo passava a maior parte do tempo com na empresa, levava Elizabeth pra almoçar, e iam juntos a alguns eventos. Mais o que Anny ainda não sabia era que Ricardo a traía a aproximadamente 5 meses... Anny hoje iria vistar Ricardo na empresa, parecia que hoje as coisas iriam se resolver. Também iria dar uma notícia pra ele, Anny estava grávida. Então vestiu uma calça preta, e uma blusa branca de seda e foi pra empresa. Quando chegou lá viu que o lugar de Elizabeth estava vazio, e ouviu uns barulhos, quando estava se aproximando Felipe segurou seu braço...


Felipe: Anny, por favor não entra ai! - implorou -


Anny: Eu preciso contar algo a Ricardo, eu vou entrar.


Felipe: Anny... - mais já era tarde Anny já havia abrido a porta - 


 Quando Anny abriu a porta e entrou na sala de Ricardo, não pode acreditar no que viu. Seus olhos se encheram de lágrimas. Ricardo penetrava Elizabeth que gemia, os dois estavam transando...


Anny: Ricardo - o chamou com voz baixa, devivo ao choro -


 Quando Ricardo ouviu a voz de Anny, parou o que estava fazendo e a olhou, arregalou os olhos.


Ricardo: Anny, não é nada disso que você está pensando, eu...


Anny: Eu não preciso pensar, eu estou vendo e ouvi - mais lágrimas caíram por seus olhos -


 Anny não ouviu mais nada, e saiu da empresa, no carro parou por um tempo e chorou, colocou a mão em seu ventre, isso a fez chorar mais, depois quando viu que Ricardo a seguia, acelerou o carro e foi pra casa, onde arrumaria suas coisas para ir pra outro lugar...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Anny subiu as escadas rapidamente, foi até o quarto te ambos e começou a colocar suas roupas em sua mala. Ainda chorava, o coração de Cristal que havia ganhado, estava quebrado caiu sozinho, Anny juntou os caquinhos e gardou numa caixinha. Quando estava guardando as coisas em seu carro viu Ricardo chegar, o mesmo a segurou pelo braço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais