Fanfics Brasil - Capitulo 37 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 37

15 visualizações Denunciar


 Anny subiu as escadas rapidamente, foi até o quarto te ambos e começou a colocar suas roupas em sua mala. Ainda chorava, o coração de Cristal que havia ganhado, estava quebrado caiu sozinho, Anny juntou os caquinhos e gardou numa caixinha. Quando estava guardando as coisas em seu carro viu Ricardo chegar, o mesmo a segurou pelo braço.


Anny: Me solta, por favor!  - disse com a voz trêmula - Me deixa ir... - Ricardo a soltou - A quanto tempo você está me traindo?


Ricardo: A 5 meses. - Anny fechou os olhos com força -


Anny: Como eu sou uma idiota! Eu percebi que você estava diferente depois de alguns tempos, eu até pedi conselhos pra minha mãe e pra Tia Angel, mais foi em vão, então era isso. - falava novamente chorando - Ricardo se sentia culpado, e doía em algo bem no fundo dele ver Anny chorando - Por que você não pediu o divórcio, era mais fácil do que fazer isso...


Ricardo: Eu não sei, eu tentei mais não consegui... Anny me perdoa, eu não quis te magoar!


Anny: Você pode me pedir tudo, menos isso. Por enquanto eu não consigo te perdoar, nem sei se um dia vou conseguiur, e também não quero ver você. E quanto ao divórcio, eu não quero nada seu, muito menos o seu dinheiro.  - Anny não esperou mais nada, foi até seu carro entrou e saiu -


  Anny dirigia chorando, foi até a casa de Lisa, que a esse ponto tinha acabado de saber de tudo por Felipe. Quando Lisa abriu a porta e viu Anny, abraçou e Anny chorou mais.


Anny: Por quê Lisa? O nosso casamento estava tudo bem, eu o Amo, eu tinha certeza que ele me Amava, sabe hoje eu ia contar pra ele que eu estava grávida.


Lisa: Você está? - Anny assentiu -


Anny: Eu estou de um mês. Eu ia contar pra ele, mais quando eu cheguei eu vi a pior cena da minha vida, ele transando com aquela secretária dele. Lisa me deixa ficar no seu antigo apartamento? Por favor, é só por uns tempos...


Lisa: Deixo, claro o tempo que quiser. Se você quisesse ficar aqui, não tinha problema mais você decide.


 Anny pegou as chaves do apartamento, e foi pra lá. Queria ficar sozinha, queria apenas chorar. Apenas chorar...


    "A traição doi, mais o que doi mais ainda é você saber que aquela pessoa que você amou, que disse que iria te Amar até morrer, te enganou, que mentiu a você, perante todos. E o que doi mais ainda é saber que a traição não é um erro, é uma escolha..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Sentou-se no chão e chorou, passava a mão pela sua barriga, seu bebê agora seria a única coisa que teria haver com Ricardo, pois diferente de Ricardo Anny uma vez disse que Ricardo seria o seu primeiro e único, e aquilo era verdade. Ricardo estava com Elizabeth, a mesma chorou e disse que se sentia culpada pelo o que havia acontecido, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais