Fanfics Brasil - Capitulo 38 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 38

195 visualizações Denunciar


 Sentou-se no chão e chorou, passava a mão pela sua barriga, seu bebê agora seria a única coisa que teria haver com Ricardo, pois diferente de Ricardo Anny uma vez disse que Ricardo seria o seu primeiro e único, e aquilo era verdade. Ricardo estava com Elizabeth, a mesma chorou e disse que se sentia culpada pelo o que havia acontecido, pena que era tudo incenão mais pra Ricardo aquilo era verdade, aquele choro de crocodilo.


 Lisa já estava preocupada com Anny, pois sabia que tudo que ela havia passado no passado com Mauro, sabia que aquilo pra ele poderia ser fim, Felipe vendo a preocupação da esposa, também se preocupou.


Felipe: Amor, o que te aflige tanto? 


Lisa: A Anny. Felipe você não pode contar isso pro Ricardo, mais a Anny está grávida, imagina como ela está? Eu me lembro de tudo o que ela passou com Mauro, em sei do que ela tentou fazer, eu estou com medo que algo de ruim possa acontecer com ela ou com o bebê.


Felipe: O Ricardo tem o direito de saber disso, mais eu não vou contar. Sabe eu me sinto culpado, na verdade nós nos sentimos. A Tia Angélica, com a Tia Patrícia já sabem do que aconteceu. O Jaime e o Agustín também, o Agustín surto pois nunca achou agradável isso. A Angél e a Patrícia estão tentando falar com a Anny mais, a Anny não vai atender pelo jeito. Eu não consigo entender o Ricardo, pra mim ele sempre Amou a Anny.


Lisa: Pra mim também, eu percebia isso. Agora só o tempo pode dizer alguma coisa...


 Anny segurava uma foto do dia do casamento dela e de Ricardo e chorava.


Anny: Por quê você fez isso comigo? O Meu Amor não foi suficiente? Eu não fui suficiente pra você? Ricardo, eu queria ter você aqui comigo, por que fez isso? - falava olhando a foto - O que eu fiz de errado? Foi te Amar tanto? No Amor só nós machucamos, eu não sei o que fazer pra seguir em frente não sei... O meu bebê vai me ajudar - alisou sua barriga - Ele será minha força.


  Ainda naquele dia pela noite Jaime e Agustín foram até a casa de Ricardo.


Ricardo: Pai, Agustín o que querem ? -nervoso -


Jaime: O que queremos? Ah você não sabe? - irônico -


Agustín: Você não faz nem idéia? Eu quero saber o por quê, que você fez isso com a minha filha!


Jaime: Sabe eu também gostaria, eu me sinto envergonhado Ricardo Vale Camil. Você jogou fora seu casamento em tão pouco tempo? O que foi, você não amava a Anny não?


Ricardo: Eu não sei, no começo eu achei que sim, mais depois eu acho que eu fiquei pressionado com tudo mundo dizendo que a gente devia ficar junto, eu acho que eu misturei tudo. - disse com incerteza -


Agustín: Se era assim, então não deveria ter brincando com o sentimentos da Anny se não sentia. Se alguma coisa acontecer com a Anny...


Jaime: Se alguma coisa acontecer com a Anny, Ricardo. Eu garanto que você vai estar perdido.


Ricardo: Até você pai? Até parece que a Anny é sua filha agora, você deveria ficar do meu lado!


Jaime: Não Ricardo! A Anny pra mim e pra sua mãe é como uma filha. Como você quer que eu fique do seu lado me diz? Você foi um covarde, arruinou seu casamento enquanto você tá por aí se pegando com sua secretária, sabe como a Anny está? Bom ninguém sabe onde ela está no momento, ela deve estar chorando, sua mãe e Patrícia estão tentando ligar pra ela, mais ela não atende. No momento quem está sofrendo e ela, enquanto você está se divertindo ai. Enquanto você traia a Anny ela ficava em casa, preocupada com você. Sabe a Anny uma vez disse a todos que você seria o primeiro e único dela? Sabe e pelo o que conheço dela vai ser assim.


Ricardo: Pois eu não duvivo nada, que ele logue arrume um cara, e me esqueça.


Agustín: Acho que minha filha deveria fazer isso, mais pelo o que conheço dela sei que ela nunca irá fazer isso.


 Agustín e Jaime não disseram mais nada, apenas foram embora. Ricardo ficou pensativo e se preocupou um pouco com Anny.


 1 Semana Depois...


 Anny e Ricardo não se viram mais. Anny sentia tonturas constantes, e pontadas. Naquele dia havia pedido pra Lisa a levar até a casa de Ricardo para acabar de pegar algumas roupas, por sabia que Ricardo não estava lá, e que também estava morando no apartamente de Elizabeth. Então foi... Lisa ficou na cozinha, quando Anny foi descendo as escadas começou a se sentir tonta, até que pisou em falso e caiu pela escada. Lisa quando viu Anny gritou, Anny estava inconsiente e escorria sangue de suas pernas mais antes susurrou " Salva o meu bebê ", Lisa ligou para a ambulância, também ligou para Felipe e foi ao hospital. Quando chegou disse o que aconteceu a Anny, e que também ela estava grávida, os médicos fizeram o possível para o bebê de Anny ficar vivo, mais foi infelizmente morreu.  No quarto estava Anny deitada já consiente, Lisa e Felipe e o médico.


Anny: Doutor, como está o meu bebê?


Médico: Lamento, mais seu bebê morreu Anny. Devido a sua queda na escada, você terá complicações para engravidar de novo Anny, talvez você não irá poder ter mais filhos. - Lágrimas caiam pela face de Anny -


Anny: Isso não pode ser verdade, não pode - chorou - Isso só pode ser um pesadelo.


 Lisa e Felipe a abraçaram, até o médico ficou comovido, pois era amigo da família de Anny e Ricardo e também soube do acontecido. Anny disse que queria ficar sozinha, naquela noite Felipe e Lisa teriam que jantar com Elizabeth e Ricardo, pois Ricardo queria que a conhecessem melhor. Lisa não queria ir, mais foi contra gosto, aproveitou que Anny dormia ainda no hospital...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 No restaurante, Lisa estava de cara amarrada, não cumprimentou Lisa muito menos Ricardo. Ricardo viu que Elizabeth se intristeceu perante a atitude de Lisa, aquilo o irritou. Ricardo: Lisa, será que dá pra você dessamarrar essa cara? Lisa: É a única que eu tenho. Se incomoda tanto você, eu vou me retirar com o maior pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais