Fanfics Brasil - Capitulo 39 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 39

9 visualizações Denunciar


 No restaurante, Lisa estava de cara amarrada, não cumprimentou Lisa muito menos Ricardo. Ricardo viu que Elizabeth se intristeceu perante a atitude de Lisa, aquilo o irritou.


Ricardo: Lisa, será que dá pra você dessamarrar essa cara?


Lisa: É a única que eu tenho. Se incomoda tanto você, eu vou me retirar com o maior prazer, afinal eu vi aqui apenas por que Felipe me pediu. Eu preferia estar com a minha amiga, Anny do que aqui.


Elizabeth - cansada de ouvir falar em Anny -: Eu estou cansada de saber dessa Anny aí, concerteza ela deve estar se fazendo de esposa traida coitadinha, pra todos terem pena dela. Sendo que quem não manteu o casamento dela foi ela mesma, ela nem satisfei o próprio marido pra ele ter que ter outra... - Aquilo pra Lisa foi o fim, Felipe tentou acalmar a mulher mais não ia funcionar - Ricardo ficou surpreso com as palavras de Elizabeth -


Lisa: Escuta aqui, sua cobra! Sabe por que eu falo da Anny? Por que ela é minha amiga, eu sei de tudo o que ela já passou e o quanto já sofreu nessa vida, vocês nem tem idéais. Espera como assim a Anny não manteu o casamento dela? A Anny e o Ricardo namoraram durante 7 anos, e depois eles se casaram, e sempre se amaram muito. E concerteza na relação intima dos dois, ambos se completavam pois assim é o Amor. E você que foi uma descarada sem vergonha, você e ele - apontou pro Ricardo - que destruíram o casamento, você com esse jeito de piriguete, orrenda se enxerga! E você tem razão a Anny está chorando? Está sim! Quem não estaria? Ela perdeu o homem que Ama?


Elizabeth: E eu aposto que essa Anny deve estar em casa desfrutando do dinheiro de Ricardo, deve estar até com outro homem.


Ricardo: Elizabeth? - incrédulo -


Felipe: Lisa, por favor não fala o resto você sabe...


Lisa: Eu não vou deixar essa coisa ofendar a minha amiga, sendo que ela nem pode estar aqui pra se defender! A Anny não aceitou o dinheiro de Ricardo, nem nenhum bem material dele, sabe por quê? Ela não é do tipo interesseira e isso é um direito dela ter, mais ela não aceitou por que ela trabalha, ganha bem pode viver tranquila e com muito conforto. A Anny uma vez disse perante todos no casamento que Ricardo seria o primeiro e o único dela, e sabe eu acho que ela realmente vai fazer isso, sabe por que? A Anny já sofreu duas vezes por Amar alguém, só que dessa vez foi algo bem mais forte. E sabe por que ela não está no apartamento onde ela está morando? Por que no dia em que a Anny descobriu que estava grávida de um mês, ela pegou você Ricardo, a traindo com essa cobra. Então ela não te contou. - Lisa se segurava pra não chorar - Mais hoje quando ele foi buscar algumas coisas que ela tinha deixando em sua casa ela caiu da escada, e a escada é muito grande ela quando chegou no fim já estava inconsiente mais ela susurrou pra mim assim " Salva o meu bebê " A ambulância veio e ela foi levada, só que não conseguiram salvar o bebê que ela estava esperando, o bebê que ainda estava se formando morreu. Depois quando ela acordou sabe o que o médico falou pra ela? O médico lamentou e disse que talvez ela não poderia ter mais filhos. Agora como vocês querem que eu fique aqui? Escute essa cobra ficar fazendo insinuações contra o caratér da Anny, sendo que ela está no hospital sozinha, sem ter ninguém ao lado dela? Eu nem sei por quê concordei em vir aqui, agora que isso já acabou mesmo eu vou voltar pro hospital. Sabe Ricardo eu sinceramente espero que você e essa Elizabeth fiquem felizes, por que vocês se merecem. A Anny mereçe alguém muito melhor que você, alguém que a a Ame e que não a traia na primeiro oportunidade, mais eu acho que a Anny não irá voltar a ficar com mais ninguém. Agora com licença...


 Lisa saiu do resturante e pegou um taxí, Ricardo ainda tentava processar tudo o que havia acontecido ali... Depois que conseguiu distinguir o que havia acontecido saiu deixando Elizabeth pra trás, e foi junto a Felipe no hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Quando Lisa chegou, viu que Angélica, Patrícia, Jaime, Agustín e os avós de Ricardo, Eramo e Angélica também estavam lá. Quando Ricardo chegou ao hospital, Lisa quase o expulsou mais foi controlado, pouco tempo depois o médico foi falar com eles. Lisa: Como a Anny está? Patrícia: A minha filha va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais