Fanfics Brasil - Capitulo 04 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 04

152 visualizações Denunciar


            Assim que as férias chegaram muitas coisas aconteceram. Anny teve catapora, mais como sua mãe já era mais velha, não soube muito como agir, Anny ficou muito mal com a catapora. Então numa tentativa de alivio molho o rosto em água gelada, e aquilo só piorou mais.


 Anny não deixava ninguém haver nem mesmo sua mãe, nem seu pai. Ela andava pela casa coberta com um pano no rosto e na cabeça, ficava parecendo uma muçulmana sua mãe, não sabia como agir. Logo após a catapora, Anny teve queda de cabelo. Seu cabelo caiu um pouco e ela foi se afundando em depressão.


  Quando as aulas voltaram Anny não foi a escola, sua mãe teve que ir na escola contar o que estava acontecendo, mais a mãe de Anny não sabia ao certo o que acontecia com a filha, pois Anny não conseguia contar. A escola de certa forma até que entendeu, mais vários boatos começaram a surgir sobre Anny na escola. Anny se fechava, não saia de casa, nem comia direito. Aquela garota fofa, carinhosa desapareçeu. Quando Anny se olhava no espelho chorava.


 Anny estava no se olhando no espelho chorando, com o rosto coberto por lágrimas, em baixo de seus olhos estavam até escuros. Quando Anny olhava pra sí mesma, não sabia o que fazer a não ser chorar. A Auto-Estima que já era baixa, nessa situação ficou mais baixa ainda se é que é possivel.


Quando seus pais dormiam, ela ia até onde sua mãe guardava as facas, as pontiagudas. E começava a brincar com a faca e passar de leve por seu pulso. Anny tinha muita vontade de morrer, tinha vontade de se matar, mais sempre que ela fazia isso lembrava-se de alguma coisa ou de uma palavra e não conseguia proceder com aquilo.


Os Pais de Anny começaram a ficar preocupados, principalmente sua mãe, Anny na maioria das vezes ficava encostada na porta apenas chorando. Então Anny também não aguentava aquilo, começou a fazer tratamentos mais não davam muito certo, pois ninguém entendia o que se passava afinal Anny ainda era muita nova.


 Os messes se passaram com Anny daquele jeito, o Ano acabou e veio um novo ano...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Assim no começo do Ano, Anny teve seu retorno a escola depois de ter ficado metade do ano passado sem ir. Assim que chegou ouviu vários cochicos, e ganhou alguns apelidinhos nada carinhosos mais nem se importou, já havia se acostumado. Anny quando via Mauro sentia repulsa, seus sentimentos por ele havia desaparecido aos pouquinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais