Fanfics Brasil - Capitulo 40 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 40

10 visualizações Denunciar


 Quando Lisa chegou, viu que Angélica, Patrícia, Jaime, Agustín e os avós de Ricardo, Eramo e Angélica também estavam lá. Quando Ricardo chegou ao hospital, Lisa quase o expulsou mais foi controlado, pouco tempo depois o médico foi falar com eles.


Lisa: Como a Anny está?


Patrícia: A minha filha vai ficar bem não vai?


Médico: O quadro clínico da Anny se agravou, ela teve uma hemorragia devido a perda do bebê. E no momento ela não está conciente.


Agustín: A minha filha entrou em coma?


Médico - olhou pra baixo - : Vou ser sincero com vocês, todos. Durante todo esse tempo a Anny passou por diversos problemas emocionais como todos vocês creio que saibam isso afetou muito ela. A queda que ela teve foi forte, se a Anny sair viva dessa, eu aconselho que ela não passe por outra grávidez. Ela não está em como ainda, mais há uma grande possibilidade.


Ricardo: A Anny, ela... pode morrer?


Médico: Se não conseguirmos controlar a hemorragia dela, e se ela não acordar a tempo... Há uma grande provabilidade, sim a Anny tem grandes chances de morrer.


Patrícia: A gente pode entrar pra vela?


Médico: Sejam rápidos.


 Ricardo não aguentou ficar no hospital por muito tempo, se sentia culpado com tudo aquilo que estava acontecendo com Anny. Sabia que no fundo a culpa era sua, na verdade era o culpado. Ele que havia acabado com eu casamento, por causa dele que Anny agora podia morrer, por culpa do que fez seu filho que ainda estava se formando havia morrido, por culpa dele sua mãe, sua família e amigos estavam sofrendo, e por culpa dele mesmo ele sabia que havia perdido a mulher que Amava, por um erro havia perdido Anny. Mais sabia que agora os arrependimentos que sentia não iria adiantar em nada daquela situação.


 Ricardo dirigiu até a casa de Elizabeth tinha que pegar suas coisas iria voltar pra sua casa, iria tentar reconstruir sua família... Quando entrou viu que Elizabeth estava dormindo então com cuidado começou a arrumar suas coisas, mais Elizabeth havia acordado.


Elizabeth: Meu amor, por que está arrumando essa mala?


Ricardo: Elizabeth eu preciso de um tempo, acho melhor a gente terminar o que tinhamos. Vai ser o melhor no momento.


Elizabeth: Por que Ricardo? Não me Ama mais?


Ricardo: Eu não sei, na verdade. Eu acho melhor a gente acabar com tudo aqui, antes que tudo fica pior. - Elizabeth derramava algumas lágrimas, pra Ricardo eram lágrimas de tristeza, sendo que na verdade eram lágrimas de Raiva -


Elizabeth: Tudo bem, como quiser. Mais saiba que eu te Amo muito.


 Ricardo saiu da casa de Elizabeth, mais antes lhe deu um beijo de despedida. Elizabeth tacou um vidro na parede não podia acreditar que seu plano estava indo por água abaixo, tudo por culpa de Anny.


 Quando Ricardo chegou em sua casa, viu no chão a marca de sangue que ainda estava no chão, subiu para o quarto e segurou em suas mãos a foto que ainda tinha de seu casamento. A mente de Ricardo estava confusa, com tudo aquilo que estava acontecendo. Dormiu com a foto em mãos, mais no meio da noite acordou e como se seu corpo fosse puxado foi para o hospital, quando chegou encontrou todos ainda dormindo... Então falou com o médico e foi ver Anny.


 Quando entrou no quarto onde Anny estava a viu deitada incosiente. Anny estava pálida. Mais pra Ricardo ainda estava bonita, se aproximou de Anny e pegou uma mecha de seu cabelo e acariciou com os dedos e começou a susurrar como se Anny pudesse ouvi-lo.


Ricardo: Anny, me perdoe. Eu me sinto culpado por tudo que aconteceu, por você estar aqui, por termos perdido nosso filho - olhou para o ventre de Anny - Anny eu nunca quis que as coisas tivessem acontecido como aconteceram, eu me sinto confuso eu gosto de você, você pra mim é especial, mais eu não sei o que realmente eu sinto por você. Eu sei que eu daria tudo pra ver você novamente sorrindo, viva, eu sei que você talvez me odeio mais eu queria se sentir de novo nem que seja para me xingar ou insultar apenas quero que esteja aqui comigo, esteja com a gente. - Ricardo fechou os olhos, e relembrou de alguns de seus momentos com Anny, mais logo foi tirado de seus pensamentos quando ouviu o barulho de uma maquina -


 Ricardo se desesperou, o lençol da cama estava vermelho, e a maquina ao lado não marcava mais nenhum batimente de Anny, Ricardo gritou e logo o médico apareceu, com outros juntos. Ricardo teve que sair da sala, nesse momento todos haviam acordado.


Angélica: Por que estão com tantos médicos no quarto de Anny? Que barulho foi aquele?


Ricardo: A Anny - não conseguia falar, estava assustado - A maquina parou de marcar os batimentos, e estava escorrendo sangue, eu não sei o que aconteceu...


 Angélica, a vó de Ricardo, Patrícia, e Lisa começaram a chorar, até mesmo Jaime, principalmente Agustín, Felipe e Eramos começaram também, mais tentavam animar as esposas.


Lisa: E se os médicos não conseguirem reanima-la? Isso é tudo tua culpa Ricardo, culpa tua e daquela Elizabeth.


Felipe: Lisa por favor.


 Ricardo se sentou no chão, e começou a chorar também. Os minutos foram se passando e nada do médico ir avisar, até que depois de quase meia hora sem notícia alguma, o médico apareceu.


mahri: Realmente, mais quem sofreu mais com isso foi a Anny. E quem sabe depois disso tudo, o Ricardo percebe seus erros e acorda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Quando o médico ia chegando Patrícia, logo se levantou. Patrícia: A minha filha, morreu?  - o médico fez silêncio - todos estavam a ponta de chorar pelo silêncio do médico mais ele logo respondeu - Médico: Felizmente não, Anny estava viva foi um verdadeiro Milagre! Ela está acordada, e est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais