Fanfics Brasil - Capitulo 41 Conflitos Internos

Fanfic: Conflitos Internos | Tema: Universo Alternativo


Capítulo: Capitulo 41

16 visualizações Denunciar


 Quando o médico ia chegando Patrícia, logo se levantou.


Patrícia: A minha filha, morreu?  - o médico fez silêncio - todos estavam a ponta de chorar pelo silêncio do médico mais ele logo respondeu -


Médico: Felizmente não, Anny estava viva foi um verdadeiro Milagre! Ela está acordada, e está possívelmente bem. Se quiserem podem ir vela. - e assim todos foram, Ricardo também foi, mais ficou meio encondido entre eles -


 Assim que eles entraram no quarto, Patrícia, Angélica, e Lisa logo abraçaram Anny.


Patrícia: Filha eu fiquei com tanto medo, que você morresse! Agora tudo já passou de ruim, como você se sente?


Anny: Eu poderia estar pior... - disse olhando o vago -


Lisa: Que susto você deu na gente, você deveria ter avisado que não estava bem que eu te ajudaria a descer a escada, Anny. Mais agora tudo se acertou.


Angélica: Querida, não fique assim... Logo as coisas se encaixam você vai ver.


Anny: Eu gostaria de ficar sozinha, no momento. Eu peço que por favor não fiquem chateados comigo, eu só quero eu preciso disso...


  Todos saíram do quarto e deixaram Anny sozinha como a mesma havia pedido. Ricardo que saiu por último viu que Anny nem o olhou, mais percebeu as lágrimas que rolavam pela face dela. Aquilo o sufocava. Dona Angélica, e Angélica conversavam sobre Anny juntamente com Patrícia sobre Anny.


Dona Angélica: Eu acho que seria bom, que a Anny passase algum tempo na fazenda comigo e com o Erasmo. O campo, ela ficar longe da cidade, dos problemas pode ser bom pra ela.


Angélica: Eu acho isso exelente mamãe.


Patrícia: Eu também, a Anny realmente precisa. - Lisa também deu sua opinião -


Lisa: Eu só tenho medo que isso mude a Anny, o que tudo aconteceu.


Dona Angélica: Não, não irá mudar. Eu também acharia interessante se Ricardo também fosse, não que eu queria forçar algo, mais acho que ele seria importante pra Anny nesse momento, foi o filho deles que se foi acho que eles mereciam conversar, e tentar se resolver.


Angélica: Eu concordo, mais como fazer isso?


Dona Angélica: Deixe isso comigo, Erasmo sugeriu isso, acho que ele falará com Ricardo.


 Do outro lado, Agustín, Erasmo, Jaime, Felipe e Ricardo conversavam.


Jaime: Como se sente filho?


Ricardo: Confuso, isso tudo é culpa minha pai! Se não fosse por tudo que eu fiz, nada disso teria acontecido, eu me sinto um idiota.


Erasmo: Ricardo não se culpe, você apenas fez uma escolha, mais toda escolha, decisão que tomamos na vida tem uma consequência, você fez uma e agora tem que arcar com as consequências sendo dolorosas ou não. Por isso devemos pensar antes de fazer as coisas, pra não ter arrependimentos mais vocês que são mais jovens agem por impulso sem se importar com nada. Agora você se sente assim, pois se não tivesse traído sua mulher, você poderia estar ao lado dela a mimando pela grávidez. Você não tinha certeza sobre seus sentimentos por Anny, mais vocês namoraram durante 7 anos, não sete dias. Eu acho que em 7 anos, dá pra ver muito bem os sentimentos, vocês sempre permaneceram juntos, independentemente das coisas que aconteceram, você deu apoio a ela, vocês decidiram se casar, e tinham um casamento feliz e estável, com Amor. Acredito que era por ambas as partes. Mais quando você conheceu sua secretária se sentiu confuso e sabe por quê? Anny é o tipo de mulher rara, uma mulher que não importa muita com roupas, dinheiro ou sapatos, se importa com as pessoas, com o sentimentos dela, a Anny é frágil, e ela já passou por muita coisa como todos nós sabemos, a Anny nem se quer aceitou o que é dela por direito na separação. A sua secretária Elizabeth pelo o que sei dela, é uma mulher mais assim monstrativa vamos dizer assim. Você entende o que estou tentando dizer, ela gosta de almoçar em restaurantes caros, ter roupas da moda, ser assim, gosta de dinheiro e esbanja isso. Você quando viu ela se sentiu atraído, mais atração não é Amor. Você sabe qual é a diferença de Paixão e Amor? Paixão é algo passageiro, algo que passa conforme o tempo, e um desejo carnal. Mais já o Amor é duradouro, que pode passar os Anos, os dias, pode passar o que foi ele sempre permanece ali. Se você sentia que não gostava mais da Anny você poderia ter conversado com ela antes de se envolver com Elizabeth, pois assim você e a Anny exclareceriam seus pontos, e o que cada um sentia e as vezes vocês poderiam ter salvado o casamento de vocês. Você já pensou, e se a Anny tivesse morrido? Já pensou o que faria? Eu acho que não. Ricardo uma traição, ainda mais da pessoa de quem Amamos é dificil de se perdoar, isso deixa marcas em nosso coração. Tem tantos outros homens por aí, que gostariam de ter só um pouco do Amor que a Anny tem por você, quem sabe não apareçe um que goste da Anny e que a Ame? Como você se sentiria? Ricardo vamos pra fazendo comigo e com sua vó, daqui a alguns dias pra você pensar e refletir sobre suas decisões, e sobre seus sentimentos vai ser bom.


 Todas as palavras ditas por Erasmo, tocaram profundamente Ricardo. Eramos depois foi até sua mulher, e disse que Ricardo iria. Naquela noite eles ficaram no hospital, apenas Ricardo que não. Anny poderia sair do hospital dentro de algumas horas se melhorasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annymidis

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 26/09/2014 - 00:49:44

    poxa nao era pra ela perde o BB :(

  • anahiesdiva Postado em 18/09/2014 - 16:01:32

    Posta mais

  • anahiesdiva Postado em 17/09/2014 - 15:47:32

    Continua !!!

  • ponnyyvida Postado em 29/08/2014 - 23:43:01

    Posta mais !!!

  • nandacolucci Postado em 18/08/2014 - 08:08:29

    continuaaaaaaaaaa

  • nandacolucci Postado em 15/08/2014 - 08:52:37

    amando demais, mais essa Marcia é uma cobra mesmo, e o que aconteceu pro Mauro não tá falando mais com ela? a Anny não tem sorte no amor

  • nandacolucci Postado em 14/08/2014 - 08:36:28

    1 leitora continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais